terça-feira, 21 de abril de 2009

Oi gente!

Essa semana me ocorreu algo estranho,eu tenho uma memória muito aleatória e de tempos em tempos eu lembro de coisas sem importância alguma, e dessa vez eu estava lembrando de um filme que a história era de dois irmãos que tinham o poder de telepatia e que fazia uma saga para encontrar uma tal montanha para descobrirem o seu destino,ou algo assim.
E dps de fazer esse comentário para minha irmã e a gente não conseguindo lembrar o nome do filme,não é que ele passa no sbt?!
Mas se fosse só isso a coincidencia não seria tão grande,pois sexta folheando o jornal descubro que estava estreiando um remake dele =O
Fiquei com medinho disso,e mto tentada a ir assistir(ou baixar =x),porque não parece ser muita coisa mesmo,e tem o the rock no elenco,isso já me deixou mais desconcertada ainda :P

Aqui está o trailer,caso alguém tenha curiosidade:


por hj é isso aí _o/
beijos!

4 comentários:

Juby disse...

Pelo q eu me lembro eles não sabem q são Ets. O.o

Unknown disse...

Hum... ao contrário do motorista do táxi, eu acho eles com caras de ET sim... xDDD

Cíntia - @horas_vagas disse...

eu amava esses filmeee *_*

Queen of Madness disse...

Eu devo ter visto esse filme, nem sabia que eles refilmaram... Na verdade vi a chamadinha do filme mas, Filme + The Rock no elenco = BOMBA!!!

provavelmente não vou ver nem quando sair em DVD, mas...

Boa sorte se vc for ver...

^^