sábado, 23 de julho de 2011

Uma receita pra salvar o almoço sem rumo

Oi gente!

Outro dia encontrei um blog ao acaso, com uma receita daquelas de salvar o dia em que você está faminto (a) e não faz ideia do que comer, já enjoou do miojo e não quer descongelar nada. Este blog (que perdi o link) apontava pra outro que mostrava uma receita de um site que eu já conhecia há muito tempo: Panelinha.
Adoro o slogan: Receitas que funcionam!
Detesto daquelas complicadas e cheia de ingredientes chatos de encontrar ou coisa que não tenho em casa.
Este foi um dos sites de receita que eu mais acessava antigamente, e ele existe há 10 anos! Agora tem até livro e uns ebooks gratuitos.

Vamos à receita!
Um prático e delicioso omelete, daqueles vapt-vupt. Sem farinha, batedeira, sem claras em neve, sem mimimi.
E o melhor: é personalizável.
Eis o vídeo:


Eu fiz a metade das medidas, pois almocei sozinha. Acrescentei queijo ralado, ficou delicioso...
Quando estiver com menos preguiça, acrescentarei cebola picada também.
E também, para as próximas vezes, penso em salame picadinho ou presunto...ou queijo parmesão ralado.

Se alguém fizer, avise :)

Um abraço ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Ericka

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

vi três vídeos demonstrando como fazer omelete pra uma pessoa... um vídeo do Brasil, um dos EUA, um de UK... cada mulher fez sua omelete de um modo diferente da outra...

a brasileira disse pra não mexermos muito os ovos... a americana praticamente liquidificou os ovos... a brasileira disse pra moermos a pimenta-do-reino na hora; a americana usou pimenta pronta moída... a inglesa não recheoou a omelete na frigideira... ou seja: cada um que faça sua omelete como quiser e diga que é a melhor do mundo... rs... e estou curtindo seu blog!