sábado, 15 de agosto de 2009

Hidratação de Leite

Eu DETESTO receita de Hidratações do Caralho-a-quarta

Porque: eu nunca tenho todos os ingredientes;
eu não tenho saco pra procurar ''ampola de seiva de pau brasil-anão do oeste da Amazônia'';
eu não tenho dinheiro pra comprar um ''ingrediente principal'', que na maioria das vezes custa o olho da cara e o do c*
e o motivo principal, EU NÃO LEMBRO.

Tipo, quando eu tô afim de fazer hidratação é no intervalo da novela, no intervalo da Fazenda (UAHUha) ou numa hora de extremo ócio, eu NÃO vou lembrar de uma receita de hidratação perfeita com zilhões de ingredientes.


MAS eis que acho essa maravilha no orkut :
(vou colocar imagem, porque nem todo mundo tem Orkut, e convenhamos é um saco precisar logar no orkut só pra ver um link)


*só um plus:

*Blog fê-dê-pê diminui as imagens, tá dando pra ler?


Simples: - Leite, - qualquer creme, - açúcar, - uma coisinha oleosa pra "fazer a liga" uhuhu :)

A propósito, com adoçante não funciona uHAUhauhUAHUh acredite. :/

7 comentários:

Erika disse...

não consigo ver a imagem D:

jujuba disse...

veeeeeeei, açucar afina o cabelo ._. tive medo hsiaushaiush

ainda nao testei mas todo mundo diz que essa hidratação é o ultimo grito de salvação e independencia dos cabelos!

Julia disse...

''ampola de seiva de pau brasil-anão do oeste da Amazônia''

kkkkkk morri

luana disse...

''ampola de seiva de pau brasil-anão do oeste da Amazônia''

kkkkkk morri [2]
essa Flávia não tem jeito xD

muito facil, cara..vou testar *-*

litahhair disse...

nao precisa necessariamente da coisinha oleosa. eu fiz sem e ficou bom

Queen of Madness disse...

kkkkkkkkk

A ampola da puta que o pariu nme fez rir horrores...
Falei que era boa, só não fiquei careca por causa dela...

E agora sim tenho (pouco, mas tenho) cabelo...

Miguel de Biaso disse...

Ain... era pra ter os créditos!!! Eu que criei essa receita... ='(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira... hasuahushas