domingo, 4 de abril de 2010

A Hair Brasil

Ir a um grande evento é sempre uma experiencia unica. Seja porque foi ruim o suficiente para voce nao querer voltar, seja poque é legal demais.

O meu caso acabou bem. Bem ate demais! ^^

Uma amiga conseguiu espaço na feira e consequentemente ganhei credencial para os 4 dias com a condiçao de ficar lá ajudando parte do tempo. Coisa que fiz de muito bom grado, é sempre divertido!
Mesmo! As horas passaram voando...E no tempo livre consegui dar uma andadinha por lá e ver o que tinha de bom.

Tem algumas fotos aqui e sao oficiais, acho que dá uma ideia melhor.

-Tinha o stand da Joico, Tec Italy, Matrix com os produtos em exposiçao, da Gama, Marcos Bonni e da Taiff com os ultimos lançamentos. Em alguns a gente podia comprar, como a Ikesaki (que é sempre uma emoçao!) em tres versoes: workshops, top profissional e aquela basica da Liberdade que geral conhece.
Sim, tinham TRES Ikesaki no evento!!

-Alguns stands estavam trabalhando com demonstraçao de produtos e serviços. Participei como modelo de um de corte e vi uma aula sobre divisoes e angulos de corte.
Tinham workshops o tempo todo, de diversos assuntos. Era só chegar e ficar assistindo!

-Tinham espaços para competiçoes de corte e colorimetria. Taaaaaaaao legal! d:-))

-Stand de grandes marcas vendendo acessorios a preço de custo, como a Santa Maria e Escovas Roger. O que numa loja de cosmeticos custa 3.50 lá voce compra por 0.70 centavos.

-Representaçao de grandes marcas com preço de custo de salao para secadores, chapinhas e tesouras. Comprei um sacador Parlux 200.00 abaixo do preço de lojas. Tesoura que custaria 150.00 a 300.00 comprei por 45.00.

-Maquiagens e unhas! Fingers, Caterine Hill, Big Universe, Hits esmates, lançamentos Impala e Colorama.

Fiquei lá 4 dias quase inteiros e tenho certeza que nao vi tudo. Tanta certeza que no final do ultimo dia eu percebi que nao comprei tudo que precisava! ha-ha...

Aproveitei o maximo considerando que fiquei boa parte do tempo ajudando no stand e nas filas dos stands! dx-D

É incrivel! Vale super a pena pra quem gosta ou é da area, tem MUITA, mas MUITA coisa mesmo! Voce fica desorientado!

Sem falar que é muito bom, é tudo lindo e bem feito! Os caras precisam ser organizados pra fazer dar certo, consequentemente stands que te fazem ficar impressionado.

Em agosto tera a Beauty fair, no mesmo local!
E eu obviamente ja estou lá guardando meu lugar! d:-P

Um comentário:

Queen of Madness disse...

Ainnn que emoçãum... Eu fui tambem, bem pouco mas fiquei mega feliz...
E eu to te devendo aquela visita na galeria melissa...Fugir em dia de semana é um kooooo...

>=(