sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cenas de Musicais

Só algumas músicas de musicais que eu gosto muito e resolvi dividir com vocês. Fica como aperetivo pro post sobre musicais. ;)

Essa se chama "Mr. Cellophane", do musical Chicago. Em 2002 foi lançado em filme com Catherine Zeta-Jones, Renée Zellweger e Richard Gere. O vídeo abaixo é parte do filme.




Sweeney Todd, "The Worst Pies in London". Quem está cantando é a Helena Bonham Carter. Não gosto, não matem, mas o vídeo é ótimo. Eu sei que vocês adoram as princesas da Disney.





A incorporação foi desabilitda, então tem que ser link mesmo. Última música do musical "Hairspray". No vídeo tem uma montagem com cenas do filme lançado em 2007. John Travolta no papel de Edna está impagável.

You can´t stop the beat


Bom fim de semana, meninas (e meninos eventuais).

4 comentários:

Unknown disse...

Ameii o Mr. Celophanne! Não conhecia... foi útil pra reconhecer um tipo =D
Já o das princesas da disney... nenvi tudo - me matem eu também \o/
E quanto ao último link, acho que ta errado... no meu pc abre o Mr. Celophanne de novo... vou procurar pelo nome no youtube.
Adoro seus posts! =*

Unknown disse...

Ok, agora vi o link todo (procurando pelo nome) e amei o figurino. Confesso que a gordinha de braços desproporcionais e sem pescoço dançando me deu agoaniazinha, mas amei o figurino e a menina negra dançando (quero um vestido bufante daqueles xD)... o problema é que achei muito feliz e não consegui ir até o final. Muito feliz e trapalhadas sem fim, me lembrou propaganda de sessão da tarde... ok, agora pode VOCÊ me matar u.u

Luana Lopes disse...

eu gosto da Carter cantando D:
ela tá tão bem no papel *--*

sweeney é amor..any way!

e eu tbm sou apaixonada por musicais...meus preferidos não estão na lista xD

flavete disse...

Cara tô adorando isso aqui :)

Passei bem duas semanas sem vir aqui no blog e quando volto tá recheado de coisa boa :)