quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É só isso que acontece?

Eu não sei se vocês sabem, mas viver pra mim é uma tarefa muito difícil. O pior de tudo é que tenho a impressão de que não é fácil pra ninguém mesmo. Poliana vivia mais fácil, mesmo sem pernas e tudo o mais. Às vezes eu tenho essa impressão que pra viver mesmo alguma complicação tem que aparecer, por isso Poliana se dava bem no mundo. Não existe enredo se o mocinho pode ficar com a mocinha e se casar e ser feliz para sempre sem nenhum obstáculo, não é? Já pensaram nisso...? Quanto mais fácil é sua vida, mais difícil vivê-la. Nós pegamos nosso papel e perguntamos: ta, mas é só isso que acontece?
Eu me sinto constantemente assim, eu acho que vocês também. Já percebi que muita gente atua em cima da atuação que já é naturalmente ser vivo. Quer dizer, tem gente que, mesmo estando numa situação alegre, que o deixa alegre, faz uma atuação bem ruim sobre estar realmente muito alegre. É deprimente como... como isso acontece. Quer dizer, acho que essas pessoas estão realmente muito infelizes com o papel medíocre que pegaram e tentam construir algo em cima, mesmo às custas de se tornarem personagens extravagantes e mal encenados.
Eu não consigo ser assim, nem acho isso muito agradável de se ver. O que é um problema porque nem numa situação muito alegre, eu estando muito alegre, eu sei como reagir. Claro, reajo naturalmente. Mas, digamos, em situações não tão limítrofes assim é que o problema aparece. Eu me sinto desconectada do meu personagem e da peça. É isso.

Um comentário:

Djuli- Thats what she said disse...

Eu ja penso o contrario!hahaha
Nao sei se é porque eu vejo muito TMZ ou making off, mas te dou um exemplo: quando a situaçao no Haiti tava ganhando espaço, aquele caos, de em todo lugar SÓ ter esse assunto, num noticiario apareceu que a Megan Fox gastou nao sei quantos milhoes com uma casa.

Eu fiquei pensando:"Caramba, essa mulher ta totalmente alheia ao mundo!".

Tudo bem, ninguem deu a minima. Mas quem gasta milhoes num terreno e mora sozinho pode muito bem doar alguns "milhares" e ficar com uma boa imagem.
Assim como no auge tantas celebridades fizeram. Por mais que tenha sido pra chamar mais atençao e continuar na midia, ajudaram de alguma forma.

Sempre que minha vida tá uma merda eu penso na Megan Fox, que pelas poucas entrevistas disponiveis, vemos que ela mora numa bolha.
Na boa, eu DUVIDO que pra ela seja dificil viver como é pra nós. É outra realidade...

Eu sou como a Ally McBeal: vivo motivada pelos meus objetivo.
Nem que eu precise inventar um! d:-P