sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Idéia Genial - Top coat holográfico

Tava passeando nesse blog  quando topei com o post linkado, onde a idéia basicamente é usar seu esmalte holográfico para fazer um top coat mágico que transforma qualquer esmalte morto numa parada gay.
E se você, como eu, correu pra comprar os holos da Sancion Angel e quase morreu de desgosto quando viu que o 'negóço' só tem um leve brilho multicolorido debaixo do sol do meio dia ou, pra piorar ainda mais, descobriu que nem todas as cores são de fato holográficas, não se desespere! Se você deu a sorte de ter comprado uma cor holografiquinha (Morgana, Holy, Arwen ou Alice - que são os mais multicoloridos) saiba que dá pra salvar seu holo-fail!
A receita da misturinha é fácil:
1 vidrinho de extra brilho ou base incolor de sua preferencia, quanto mais liquida a textura, melhor!
Esmalte holográfico

Retire pelomenos 1 dedo do extra brilho. Use o indicador pra medir 'maizomeno' a quantidade e descarte, jogue fora - precisamos de espaço!
Complete a quantidade que retirou anteriormente do extrabrilho com seu lindo esmalte holográfico, feche e misture como se sua vida dependesse disso.
Tá pronto!

Eu fiz usando o Holy e o Morgana da Sancion Angel (meio dedo de cada) e tenho que dizer, o efeito ficou mais legal que o do esmalte 'original'! As particulas holográficas ficam mais espalhadas, como uma poeira, e por algum motivo, sejam forças cósmicas, diluição ou fada madrinha das unhas, o brilho holográfico fica mais evidente (e mais bonito também) que no esmalte 'concentrado', mesmo assim não dá pra esperar grandes coisas, o efeito holográfico dos Sancion Angel é bem discreto. Fica mesmo como uma poeirinha mágica sobre a cor, na sombra prateada e no sol multicolorida.
Tentei de todas as formas possiveis fotografar mas minha camera não pega o efeito holográfico não importa o quanto eu mude o foco ou a configuração dela...*se um dia eu conseguir coloco a foto*

Um comentário:

Unknown disse...

Posso fazer a mistura com aquela cobertura extra brilho roxinha da colorama?
Meu esmalte holo é um CG o LOL que é super roxo, será q dá certo?