quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gadgets Geeks!

Pois bem meninas estou de volta depois de meses sem dar as caras por aqui!
Perdoem-me o sumiço mas infelizmente conciliar final de namoro, 3ª pós graduação com aulas quase todo final de semana na sexta e sábado, trabalho e tcc estava meio complicado!
Mas agora finalmente meu TCC está no fim e eu posso voltar a escrever aqui e participar do Chat!
Do MSN eu já desisti ainda não encontrei um programa que me deixe falar a vontade no Macbook!
Todos estressam com chats coletivos! Um dia eu encontro um decente!

Mas vamos ao que interessa, a matéria sobre Gadgets Geeks!

Think Geek (Um clássico)
Nem preciso descrever né!
Todo mundo já conhece a loja, e deve ser a mais famosa entre os Geeks, os ítens de cozinha são ótimos e as camisetas uma melhor que a outra!
Dá vontade de comprar o site inteiro!
Abaixo o Pac Man de pegador de panela em silicone!



Teacher Source
Site voltado para quem lida com a área de ensino, pesquisa e saúde!
E onde eu compro meus Giant Microbes!
Detalhe importate: Pode gastar dinheiro a vontade nesse site, como ele é voltado para educadores, principalmente, ele é isento de impostos e o pacote nem é aberto quando chega aqui!
Vem tudo embalado, certinho e sem danos!



Gadget 4 All
Essa loja tem várias coisinhas legais e fofas!
Amei os pen drives mas me apaixonei mesmo pelo travesseiro de joaninha, super fofo e ainda ajuda a relaxar com música!

Travesseiro Musical


Etsy
Tem muita coisa bacana!
Skins para Macbook super divertidos e máscaras como a da foto da Sally do estranho Mundo de Jack
Meu macbook tem o Skin da Branca de neve, eu comprei aqui no Brasil pelo Mercado Livre e o preço sai bem em conta, mas vieram dessa loja, são super resistentes e duráveis.



Neonico
Pacotes de camisinha inspirados nos clássicos jogos de Game Boy para alegria do Joystick masculino e nossa proteção claro!




Bom por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Infelizmente eu tinha muitos sites para mostrar mas perdi o link da maioria quando meu Hd do Desk queimou!

Um comentário:

Juby disse...

Os micróbios gigantes são o meu sonho de consumo. *___*