segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por que somos assim???

Nossa, depois de algum longo tempo, estou tirando o pó daqui, talvez não seja pra falar de um tema bacana, mas, acho que a humanidade anda perdendo coisas demais num período de tempo muito curto...
Uma das primeiras a ser extinta da nossa espécie é o moral dos sentimentos...

Você ama uma pessoa, mas pensa em outra enquanto está com ela...
Mas isso não é trair...

É SIM, FILHO DA PUTA!!!
É!!!

Dormir ao lado de alguem imaginando que seja outra pessoa é horrivel, a traição começa a partir do pensamento...

Ahhh, mas eu só fiz porque sou homem...
HOMEM DE VERDADE NÃO PRECISA SER UM MONSTRO PRA PROVAR QUE É HOMEM!!!
E o pior é que existem homens que são fantásticos por não pensarem dessa forma machista... É raro, só achei um assim, mas existe, é só ter fé...

Poxa amiga, não fica assim triste, vamos sair e nos divertir...
ISSO É A CULPA QUE ELA TÁ SENTINDO POR TER DORMIDO COM O SEU NAMORADO!!!E isso é a coisa mais frequente, não pensem que só homens não prestam, hoje em dia as mulheres valem menos que uma vomitada de mendigo na Rua Augusta...

Eu não te trai, só estava morrendo de tesão pela sua amiga e só transei com ela depois que a gente deu um tempo...OBRIGADA QUERIDO, TANTA CONSIDERAÇÃO ASSIM, ME FEZ ATÉ CHORAR DE EMOÇÃO!!!
O pior é sempre a mesma desculpa: "Eu sou homem, oras"

Poxa amiga, eu sabia desse pulo fora do seu namorado, mas não quis me meter...
AMIGO DE CU É ROLA!!! VOCÊ FOI OUTRO FILHO DA PUTA QUE SABIA E FICOU RINDO PELAS MINHAS COSTAS!!!
E o pior é que sempre dizem que fazem isso pra não te magoar, pra te protejer... Proteger do que??? Tá todo mundo rindo da sua cara nos eventos, o que seria pior do que a humilhação pública???

Mas é de você que eu gosto...
CORREÇÃO: VOCÊ PROVAVELMENTE É A ÚNICA PESSOA ESTÚPIDA SUFICIENTE PRA ATURAR COISAS QUE NINGUEM MAIS ATURA!!!
E mesmo que você mude, a pessoa ainda vai achar que você é a mesma pateta de antes...

Você ficou com aquele seu amigo??? Não acredito, to revoltado...
JUUUUUURRRAAAAA???? QUANDO VOCÊ COMIA AS AMIGAS DELA, ENTÃO PODIA, AÍ A PESSOA DECIDE TIRAR O ATRASO COM UM AMIGO GOSTOSO DEPOIS QUE VOCÊ METEU O PÉ NA BUNDA DELA E AINDA SE SENTE NO DIREITO DE FICAR REVOLTADO???Ahã Cláudia, senta lá...

Bom, esses foram apenas alguns exemplos de coisas que acontecem hoje em dia e que nos deixam (com razão) indignadas, sendo mulher...

Por isso, a partir dessa semana, começarei (Siiiim, por mais absurdo que pareça) a escrever semanalmente algumas partes de um (possivel) livro sobre certos temas que deixam nós mulheres, perplexas diante desse universo maldito, desgraçado e horrivel a que Deus nos condenou quando sismou de fazer Eva pra Adão...
Em outras palavras: Ou você vai virar uma canalha moderna, ou pelo menos vai parar de se foder a vida toda...

Com aquele conteúdo escrachado que só uma mente doente feito a minha poderia escrever, vocês vão se inteirar de todas as fases de um relacionamento, seja ele sério, um casamento ou apenas uma trepada de fim de semana...

Espero descrever uma parte do universo feminino (e masculino) que as pessoas aprenderam a aceitar do que tentar mudar...

Não, esse texto não foi extraído de situações pessoais, antes de tudo...

Boa semana e lembrem-se sempre:
É sempre melhor rir da própria desgraça do que deixar todo mundo rir antes de você...

^^

Nenhum comentário: