segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O mundo ficando velho e doente





Você achou a morte de Dercy Gonçalves , Jorge Lafond(a Vera Verão) , e Clodovil o sinal do fim dos tempos?

Pois saiba mais: 

Morreu nesta sexta-feira (13/11/09) a atriz Mara Manzan. Ela tinha 57 anos e estava internada desde o último sábado (7) no Hospital Rio's D'Or, no Rio de Janeiro, por conta de complicações no tratamento de um câncer no pulmão.  


Herbert Richers, morreu hoje de madrugada (19/11/09 )com 86 anos. Dono de uma das principais empresas de tradução no Brasil, estava internado desde o dia 8 de Novembro devido a problemas renais.


Aos 63 anos, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta morreu no Hospital Sírio-Libanês na noite de sexta-feira (20/11/09), informou a assessoria de imprensa da unidade na manhã deste sábado. Em janeiro, ele havia sido submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Novos tumores surgiram e, no último dia 17, ele havia sido operado novamente, mas o câncer já havia se espalhado para o abdome e o fígado. 


Luiz Lombardi Neto, locutor oficial do apresentador e empresário Silvio Santos, morreu aos 69 anos nesta quarta-feira (02/12/09), na cidade de Santo André, na região do ABC paulista.

A atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta nesta madrugada (03/12/09) dentro de sua residência em São Paulo. PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta.



Morreu na tarde desta quarta-feira (09/12/09), em sua casa, em Curitiba, capital do Paraná, o apresentador de televisão e ex-deputado Luiz Carlos Alborghetti. Aos 64 anos, Alborghetti sofria de câncer de pulmão.
...



Odeio ser eu a dar essas notícias mas, é...

é o mundo fincando velho e doente e morrendo
2012 meus caros, 2012


3 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Voce esqueceu a Britanny!!
Ultima morte anunciada ate entao...Cara, se me falarem que o Silvio ou a Hebe se foram, eu realmente nao vou duvidar! d:-/

Ese mes ta muito macabro! O.o

 Flávia de Sousa Brito disse...

Eu não esqueci!
É que não mencionei as mortes internacionais, senão ia ter Michael Jackson, Patrick Swayze, Heath Ledger e a Brittany Murphy...
ai ia tocar o terror demais

Rafix disse...

eu vi num site que essa Brittany morreu da gripe do porquinho