segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tutorial: Como "estragar" uma Melissa!

Pessoas, eu inventei de fazer uma "insanidade" em se tratando de Melissa.

Calma, olha só:


Melissa Ashia+Wizard of Oz

Ela veio assim. Com esse laço atras.
Eu nao me coinvenci. A Grandene nao me convenceu, eu fiquei triste de verdade quando vi nao apenas esse laço atras como ela toscamente grudada.

A parte insana vem agora, que inclusive foi tema de um Tutorial que fiz no flickr (e esta fazendo algumas Melisseiras terem ataques histericos!!haha)


Melissa Ashia+Wizard of Oz com laço na frente!

Tadaaaaaaaaaaaaaa!!hahaha
Sim, pessoas...Eu literalmente tirei o tal laço atras e colei na frente.

"Mas...Como voce teve coragem!?".
Cara, eu parto do principio que se vou dar R$140,00 numa Melissa (ESSA é a parte insana!!), que ela fique do jeito que eu quero.

Alias, ao meu ver, pior sao aquelas que nem gostaram do laço atras mas tem medo de fazer mudanças porque "Ohhhhhhh, é uma Melissa!".
Meo, plastico, né?? Vamo combina!

Se ficar ruim, se voce nao curtir, cola a budega de volta, oras! Qualquer superbonder ou cola melhorzinha deixa do jeitinho que tava antes. Voce NAO vai estragar seu sapato porque descolou o laço!

Anyway, voces me conhecem...Sou chata, inconformada e desafio as Leis da Física por tedio.
Como se nao bastasse ter feito isso na pretinha basica...

*Obs: As proximas fotos sao sem ediçao. Porque já que eu comecei do modo tosco, vou manter o padrao! d:-P



Melissa Ashia+Wizard of Oz vermelha

Essa dá pena! De tudo: de tirar da caixa, de segurar sem luva, de experimentar, de pisar no chao, de sequer pensar em sair com ela (vai que suja a sola??).

Confesso que eu repensei...Porque ela é tao lindinha, delicada, tal e coisa, coisa e tal.
Teve jeito?! Nao teve.
Respire fundo, pense consigo mesma:"Se der merda, é só colar de volta!" e...Comece o processo:



Porque eu sou teimosa!

Guys, eu puxei o laço. Nao precisei de nada alem da minha "finesa", nem as unhas eu usei!! Pra voce ver: A Grandene te ajuda a customizar a Melissa. Afinal, ela é TAAAAAAAO mal colada que voce tira sem esforço.
*Me admira ninguem ter ido na comunidade reclamar que o laço saiu enquanto andava na rua.

Seriao: parece que eu me acabei pra descolar esse troço?!




Pronto!
Se arrependeu, né?! Sempre, cara...É só ver a marquinha de cola, o laço do outro lado. Rola um desespero! Nao vou mentir: eu fiquei agoniada porque pensei: "Pronto! Mania babaca a minha de ser tao inconformada!"

Continuei...Pior nao ficava, certo?? d:-D


Melissa Ashia+Wizard of Oz com laço na frente!

Aiai...Taaaaaaao melhor!! Tao mais bonequinha, delicada, diferente, usavel!!
Eu impliquei com o laço atras porque pra mim pareciam asas! Sei lá, ficou um troço meio "Redbull"...Poxa, é Doroth, Magico de Oz!!

O laço original é na frente, minha infancia foi com o laço na frente e eu quero ela desse jeito. Unf...




Melissa Ashia before and after!!hahahaha

Porque me perguntam "E como fica atras??".
É só passar um alcool ou lavar com água e sabao e se ainda ficar marca...Passar canetinha hidrocor! d:-D

*Oi, alem de arrancar o laço da Melissa, voce passa CANETINHA??

Novamente: De quem é a Melissa?? d:-P
E se eu nao falasse NINGUEM ia saber! Fala serio, fica imperceptivel! \o

É isso! Minha versao super-ultra-mega-punk exclusiva da Ashia+Wizard of oz!
O laço por enquanto esta preso com durex (sim, juro!!) porque ainda nao decidi se de fato irei colar ou criar um mecanismo de clip, de modo que possa ser usada atras e na frente.

Nao sai! Já fiz um teste basico com ela e acredite: o durex segura!
Mas nao dá segurança, logico...Pra ir "ali" é de boa. Agora, nem pensar encarar uma balada desse jeito, not gonna happen!

Assim que decidir o que fazer volto pra contar e mostrar o resultado definitivo!



No mais: Nao tenham medo. É só um sapato, só um laço. Nada é irreversivel!
Se veio COLADO, é só colar de volta!
d:-))




Ahn: eu nao costumo fazer essas coisas!!hahahaha
Geralmente eu tenho boa aceitaçao com os modelos que compro! d:-P

14 comentários:

Julia disse...

Fica tão mais linda com o laço na frente que eu andei pensando em comprar uma pra mim e fazer igual.

Queen of Madness disse...

G-zuis... É linha nova da Melissa???

Eu pré-ci-so de um dessas, é biutiful demais...

Viviz - Wicca® disse...

Djuli deveria ser consultora da Melissa!
Ela tem altas idéias!
\o

Confesso que gostei mais da versão da Djuli!
Muito mais parecida c/ a original!

Eu descobri (Via sac da melissa) que cola de pvc serve p/ colar melissa!

Já que foi o que ela me mandou usar p/ colar a minha Wedge quando começou a rasgar a tirinha de trás!

Ps - Pensando em comprar uma e fazer a mesma coisa!
Tava apaixonada c/ esse modelo!
Mas broxei geral quando vi o modelo ao vivo!
Achei tão s/ graça!
=/

Ericka C. disse...

ai, achei um charme =)

Luana Lopes disse...

a vermelha é um amor *--*
e sua melissa não vai ser mais exclusiva depois desse tutorial...
se eu comprar faço o mesmo xD
hauahuahauhauhauahuaha

fica mil vezes mais bonita *-*

Marcely disse...

eu acho que fica linda dos dois jeitos, nem saberia qual escolher *-*

Ana Paula disse...

Ah vc conseguiu ela _o/
ficou bonita dos dois jeitos,mas acho q já q é tão frágil é melhor ficar na frente p/ nao sair facil :P

Valeska disse...

Customização Rules!!!!

paraffinè; disse...

também odieeeei esse laço atrás. meus sonhos broxaram na hora. mas agora que vi sua versão,deu a maior vontade de comprar e fazer igual! irá doer na minha alma arrancar o laço, e minha mãe me matará quando eu fizer isso...mas ficou liindo demais assim! amo coisas bonequinha. rere.

:*

Kyra disse...

ADOREI! Sério, eu comprei uma ashia normal, sem ser a wizard [pq a vermelha flocada é TÃO linda *.*], e estou pensando em "implantar" um laço agora ! XD

Lady K disse...

Nossa!! Simplesmente achei incrível o que você fez com suas melissas!!
Eu votaria no sistema de cilpes... Pq daí qdo vc enjoar de usar de um jeito pode usar do outro...

Sandália Melissa disse...

Olá, amei esse post e fiz um comentário sobre ele em meu blog. Estou pedindo permissão Dá uma passadinha lá para conferir!
bjos

sandaliamelissa.blogspot.com

Sandália Melissa disse...

Correção feita!!!!
obrigada
;)
bjos :*****

Larissa Romão disse...

tenho uma melissinha preta igual! os laços da minha caiu sozinho, mas eu ainda os tenhos. Tentei colar com superbonder, cola quente, mas caia de nv! e tbm colei na frente, é mais bonito xD só q não dá mto certo não...