sexta-feira, 4 de junho de 2010

ESCOVA ROTATIVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR

Parece nome de produto milagroso de Polishop. E é. Vou falar um pouco dessa maravilha que revolucionou a vida capilar daqui de casa.

Achei insanidade da minha mãe quando ela disse que tinha pago R$360,00 numa escova rotatória. Eu fiquei pensando que ela tinha enlouquecido e resolvido jogar dinheiro fora. Me enganei BONITO. Fomos testar a escova e me surpreendi com a qualidade e a rapidez do resultado.

Essa foto é do resultado final depois da escova. O cabelo da minha mãe é crespo, tipo o da Jujuba só que completamente indefinido.
Fizemos o balanço dos prós e contras:
Prós:
- É prático
- o pagamento pode ser feito de 12x, se formos analisar é menos do que uma pessoa dependente de escova em salão paga por mês
_ não é barulhento
- tem opção de vento frio pra ajudar a fixar a escova
- qualquer pessoa é capaz de usar essa escova

Contra:
- Precisa ficar com o dedo no botão pra escova girar
- Não consegue escovar os fios curtos próximos da raiz
- É preciso segurar a mecha do cabelo pra poder escovar na raiz e comprimento se o cabelo for longo

Na boa, não temos do que reclamar. É com ela que eu faço a escova progressiva da minha mãe e fica muito bom mesmo. Essa escova é uma benção pra quem precisa fazer escova direto principalmente se faz em casa. Claro que não dá pra fazer altas modelagens mas ela cumpre a função: alisar os fios.
A estrutura da escova é de ceramica e tem os famigerados íons que ajudam a tratar a cabeleira. As cerdas são de pêlo de Javali e nylon.



Quem se interessar pela belezura basta clicar nesse link: http://www.polishop.com.br/a/Produto/Beleza-e-Saude/Pranchas-Secadores-e-Escovas/Conair/24411_ESCOVA-ROTATIVA-ROTATING-AIR-BRUSH-CONAIR-VCD

ou melhor, ir numa loja da polishop e pedir pra testar o produto. A única desvantagem pra mim é que de dois em dois dias eu que tenho que fazer a escova da minha mãe. :p

83 comentários:

Anônimo disse...

oii.
Estou querendo compra essa escova, nos contras, voce disse que nao pega a raiz, só se segurar a mecha..
Se segurar ela pega a raiz mesmo?Porque geralmente o meu problema eh alisar a raiz.. Ela é boa na raiz ou nao?

Fanta Uva disse...

Se o teu cabelo for crespo, muito crespo não vai dar pra alisar totalmente, tanto que nem na escova tradicional isso é possível, mas ela dá um suporte muito bom sim. EU consigo escovar direitinho todo o cabelo da minha mãe mas tem esse problema genético no meio xd

Unknown disse...

Como eu tenho problemas com a raiz tb, fiz no salão uma selagem térmica, e aí uso a escova que é maravilhosa. Vale a pena.Consegui resolver o problema do meu cabelo indefinido sem deixar com cara de alisado. Adorei. Não gosto dos produtos da polishop, mas este eu recomendo.
Valéria

Anônimo disse...

Eu to querendo comprar também, só que gostaria de saber se ela esquenta mesmo pq escovinha sem um bom vapor quente n funciona. bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente, alguém pode me ajudar?
Acabei de comprar a escova pelo site da polishop. No video parece tão fácil de fazer né, mas quando fui testar a escova, me atrapalhei toda e meu cabelo enrolou todo na escova. Não consegui fazer de jeito algum, Alguém sabe me explicar como faz? ou dar alguma dica?
Outra coisa, como q faz em cabelos curtos, curtihno mesmo, tem como???

Anônimo disse...

olha turma pois eu adquir uma e ja estou querendo comprar outra, pois tenho filha e as vezes viaja e ai ja viu, olha essa escova e otima foi o melhor ivestimento que fiz fiquei livre de salão e ecomomizei muito o que melhor para mim foi vai usa-la ñ tive problema algum.

Unknown disse...

Olá pessoal tudo bem, eu sou vendedor da polishop aricanduva,tirando a duvida da ESCOVA ROTATIVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR, para você utilizar ela com perfeição e necessario na hora da passada, voce segurar seu cabelo, depois apertar o botão de girar para fora, pegar da raiz e descendo até as pontas do cabelo sem parar. Mais uma coisa, você te quem puxar bem rapido ate as pontas..... Qualquer duvida me procure na polishop do aricanduva, Rony vendedor

Anônimo disse...

ola boa noite tenho o cabelo no ombro e toda vez que vou escovalo meu cabelo enrola vc pode me ajuda

Unknown disse...

Segura as pontas do cabelo, como você passar a conair......começa da raiz ate as pontas, passando rapido..

Simone Silva disse...

Estou querendo adquirir a escova e gostaria de uma informação: meu cabelo é bem comprido, pega no cós da calça, será que consigo escová-lo com essa escova, sem que ele embarasse na escova?

ANUSKA disse...

Desculpa ai gente , mas acho que realmente nao entendi... Voce tem que segurar a mecha do cabelo(com 1 mão), com a outra seguro a escova, e o secador???
Desculpem mais uma vez a minha ignorancia , mas nao entendi mesmo...

ANUSKA disse...

Mais uma coisinha... Qualquer tipo de cerda ,com o calor e o tempo de uso, se desgasta... eE qdo isso acontecer??? Existe alguma espécie de refil???
Bjs a tds.

Anônimo disse...

Boa pergunta aí em cima.. E quando as cerdas se desgastarem, haverá um refil pra trocar???

Unknown disse...

Estou pensando em adquirir a escova Air Brush da Polishop, mas tenho medo de ser propaganda enganosa.Já ouvi dizer muita coisa e não dá para saber se é verdade:
A potência seria fraca, não secando se o cabelo estiver molhado...
.Ouvi dizer também que embola no cabelo e que não vai até a raiz, só até o meio do cabelo, será verdade....
Que é preciso ficar pressionando o botão ligar durante a escovação...
Que em pouco tempo apresenta defeito...
Que não funciona em cabelos cheios...demorando muito a escovação...
Poderiam esclarecer o que é verdade...afinal a escova tem custo alto.
Criei uma comunidade no orkut, quem quiser participar e colocar seu comentário, eu agradeço:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106225851

Anônimo disse...

Ola pessoal, estava pesquisando a respeito dessa escova, pois desejava dar uma de presente à minha esposa, mas andei analisando pela internet e vi muitas reclamações referente ao produto, então pensei: pagar R$ 500,00 em um produto pra ter dor de cabeção melhor pensar em outra coisa, se vocês tiverem tempo dê uma olhada no www.reclameaqui.com.br e no www.youtube.com ....
Boa sorte a todos e um grande abraço

Anônimo disse...

eu comprei a escova, mas quando eu fui usar ela enrola no cabelo por favor quem ver esse recado poste um comentário legal como fazer para o cabelo ficar bom. Um grande abraço......

Unknown disse...

Gente,
Vejam as opiniões sobre a escova rotativa na comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106225851
E participem também, colocando sua opinião!
Obrigada!

Anônimo disse...

alguem sabe onde tem asssitencia tecnica, minha namorada comprou uma, mas nao sei onde leva. Ja procurei no site mas nao diz nada.Nos moramos em teresina-PI.

Anônimo disse...

Comprei a escova após utilizar a da minha cunhada. A escova é impressionante, deixa os cabelos lisos, macios e modela do jeito que vc quiser! tenho os cabelos com comprimento médio (na altura dos ombros) e adorei, não me arrependo, o acabamento fica maravilhoso, com as pontinhas viradas, sem aquele aspecto de cabelo chapinha. Estou torcendo pra ela durar muito. O investimento vale a pena, pois se vc for contabilizar o que gasta com escova no salão, em dois a três meses vc já pagou a escova!!
Recomendo!! não acredito na maioria dos produtos da polishop, mais essa escova me surpreendeu!!

Anônimo disse...

comprei a escova a dois dias e já fui testar no meu cabelo, no cabelo da minha mãe e da minha irmã. O meu cabelo é o que mais se aproxima do liso, ficou perfeito. No da minha mãe que é um pouco mais enrolado tb ficou bom. E no da minha irmã não ficou tão bom... pq é muito enrolado, mas acho que é uma questão de técnica. E isso sobre segurar a mecha é verdade... pra quem quer fazer bem na Raíz do cabelo, você segura a mecha com uma mão e com a outra você segura a escova focada em um ponto, na raíz por exemplo. Você segurando a mecha impede com que ela enrole na escova, esse é o bjetivo fazer com que a escova enrole num ponto sem enrolar o cabelo. E isso de passar a escova rapidinho ao longo da mecha tb dá certo pq vai evitar com que a mecha enrole daí vc sobe e desce com a escova sem que o cabelo fique enrolando e prendendo. eu deico o cabelo prender na escova mais quando está na ponta. Fica minha dica. Larissa Lobo

janine disse...

Adoreei esta escovaa queria saber quantu ela curta ? obrigado!

Cibele disse...

O ÚNICO SEGREDO DESTA ESCOVA É: DEIXAR O CABELO SECAR NATURALMENTE ATÉ UM PONTO EM QUE FIQUE APENAS ÚMIDO E SÓ ENTÃO USAR A ESCOVA. MEU CABELO É ENCARACOLADO, FAÇO PROGRESSIVA A CADA 3 MESES PARA DEIXAR BEM HODRATADO. USO A ESCOVA TODA VEZ QUE LAVO OS CABELOS, MAS SÓ DEPOIS DE SECAREM UM POUCO AO NATURAL.
É MUITO PRÁTICA, NÃO REQUER HABILIDADE ESPECIAL E VC ESCOVA COM APENAS UMA DAS MÃOS!!!! EXCELENTE INVESTIMENTO

Myla disse...

Gente, tenho a escova e amo! Mas não consigo regular aquele pente que vem com ela de jeito nenhum!
Sugestões?
Super obrigada!
Myla

Anônimo disse...

É simplesmente maravilhooooooooooooooosa. Tenho uma, mas já vou comprar outra.

*Daia Engel disse...

Esotu querendo comprar mas estou com muito medo e queria saber se ela esquenta mesmo ee se fika liso como a prancha_? Obrigada quem puder me add e passar informaçoes eu agradeço dayadocynho@hotmail.com ate os vendedores só dai deixe uma mensagem q é da escova pois muitos pedem pra add e é beesteira
Obrigada *-*

Anônimo disse...

Eu também estou querendo muito comprar uma... mas preciso ter uma idéia do tempo que se levar para fazer um cabelo na altura dos ombros, levemente cacheados..... será que demora muito?

Sandra disse...

Estou procurando dicas sobre este produto e achei o seu post.
Após estes meses, você ainda recomenda o produto? Teria algura alteração nos prós e contras dele?
A longo prazo, ela não danifica os cabelos? Minha preocupação maior é com a queda, não provoca queda dos cabelos?

Obrigada.

Anônimo disse...

Bemmm... A escova promete realmente o que ela faz, o que eu achei é que ela não facilita tanto, como mostra na propaganda principalmente com cabelo longos...se não tomar cuidado com ela, o cabelo enrola todo na escova e acaba quebrando os fios..

Anônimo disse...

OLá, se for possível gostaria de saber em quanto tempo consigo fazer a escova. Meu cabelo é médio (nos ombros) e estou pensando em comprar a escova!!! beijoos

Unknown disse...

Gente comprei esses dias e a usei,posso dizer q gostei pois senti meu cabelo estar mais macio e sedoso,uso chapinha á anos e nunca vi meu cabelo ficar tao bom quanto com a escova.O incoveniente é acertar na hora de escovar pq enrola mesmo se bobiar,de resto to feliz mesmo

Anônimo disse...

A minha durou 40 dias e já parou de rodar. Meu cabelo é pouco e curto. Não foi por excesso de uso. Eu estava amando.

Carol disse...

Olá, alguem tem esta escova a muito tempo ?
queria saber se depois de alguns meses ela não começa a dar problemas??

Obrigadaa !

Anônimo disse...

Oiiieee .. Estou com muita vontade de comprar a escova .. mas quero saber quanto tempo em média ela funciona. Lendo os comentários fiquei preocupada, pois afinal, pagar quase R$400,00 em um produto pra funcionar apenas 40 dias não me parece um bom negócio !!

Outra preocupação q tenho e sobre onde levá - la quando apresentar defeito. Assistência técnica é obrigação do fabricando.

Quero meus cabelos lindos, é claro,mas quero ter confiabilidade no produto antes de tudo.

Vendedores HELPPPPPP !

Anônimo disse...

Comprei a minha em janeiro de 2011, e uso duas vezes por semana, até agora está funcionando perfeitamente e espero que continue assim..rs meu cabelo é longo no meio das costas e consigo fazer bem legal a escova, o cabelo fica sedoso e macio, e nunca mais usei prancha. Valeu o investimento
Agora só tenho uma dúvida quanto ao chato frio, a minha escova não sai chato frio, sai um pouco quente, será que já veio com problema? quem tem por fazvor me responda.

obrigada
Leila

Anônimo disse...

Pessoal espero ajudá-las.
Eu tb me interessei e to querendo comprar uma. Vi no site Polishop, o seguinte valor:
De R$ 409,86 POR R$ 359,86 ou 12X de 29,99

Anônimo disse...

Oi.
Estou com muita vontade de comprar uma tbm...
Meu cabelo é crespo, mas mantenho na Progressiva...Até consigo fazer escova sozinha,mas tenho preguiça, por isso faço no salao.
Nessas condições, vcs acham que é uma boa comprar???
Tenho que deixar o cabelo secar antes de usa-la????

Dayane disse...

Então meninas ja tem quase um mês que comprei a minha e não deu problema usamos contantemente (eu minha mãe e minha irmã),e é uma maravilha tenho os cabelos logos e não é dificil pra fazer é tudo questão de jeito e pratica.Respondendo a perguntas eu uso no cabelo molhado mesmo, so tiro o execesso de água com a toalha, adorooooo

Gabriela Santoianni disse...

Se vcs tiverem a oportunidade de comprar fora do brasil uma loja que indico é o Target pois tem em todo canto nos USA... Pode comprar pelo site também e pedir pra alguém mandar pelo correio. Deve ficar por 65,00 dólares já com o imposto (quase 110,00 reais). Segue o link: http://www.target.com/infinitiPRO-Conair-Spin-Air-Brush/dp/B004INUWX0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&searchView=grid5&keywords=brush%20conair&fromGsearch=true&sr=1-1&qid=1301586860&rh=subjectbin%3A1042004&searchRank=-price&id=infinitiPRO%20Conair%20Spin%20Air%20Brush&node=1038576|1287991011&searchSize=30&searchPage=1&searchNodeID=1038576|1287991011&searchBinNameList=subjectbin%2Cprice%2Ctarget_com_primary_color-bin%2Ctarget_com_size-bin%2Ctarget_com_brand-bin&frombrowse=0

Anônimo disse...

Gente, minha mae comprou a escova, realmente o resultado no cabelo é bom, mas com 2 meses de uso, PAROU DE GIRAR A ESCOVA, pois é, estragou! tentamos por várias vezes o 0800 da conair mas só dá ocupado. Desistimos de ligar!
Na tentativa de arrumar a escova, pesquisei o google: ¨escova giratoria conair parou de girar¨ e fiquei surpresa ao ver a quantidade de gente com o mesmo problema que o meu: defeito na escova com pouco tempo de uso e sem soluçao por parte da fabrica, nem da loja polishop. Conclusao, NAO COMPREM, pois é loteria, se a sua vier com defeito...tchau 300 reais....

Anônimo disse...

Caro Anônimo,

Vc poderia ter reclamado, relatando o ocorrido e que não está conseguindo contactar a empresa, através de AR para a empresa onde vc comprou e depois (retorno do AR) ajuizar uma ação no juizado do consumidor. Até 20 salários mínimos não precisa de advogado (ainda pode pedir danos morais). Tanto o fabricante, quanto o comerciante devem ser chamados!

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Também estou querendo comprar esta escova, mas não sei se ela é boa para quem tem cabelos cheios e em muita quantidade. Um vendedora da loja me disse que esse tipo de escova é para quem tem pouco cabelo e que dar volume para eles. E agora?! Me ajudem!!!!

VANIA disse...

COMPREI ESTA ESCOVA E ESTOU GOSTANDO BASTANTE. ATÉ AGORA NÃO DEU PROBLEMA ALGUM. QUALQUER PRODUTO É UMA QUESTÃO DE SORTE. DAREI UMA DICA. NUNCA COMPRE PELO SITE DA POLISHOP. A GRANDE MAIORIA DOS SHOPPINGS CENTERS TEM UMA LOJA POLISHOP. QUANDO VCS ADQUIREM QUAISQUER PRODUTOS DA POLISHOP COMPREM NA LOJA, POIS QUANDO TIVEREM PROBLEMAS COM OS PRODUTOS, VCS PODEM RECLAMAR DIRETAMENTE NA LOJA. SE NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA, AO AJUIZAREM UMA AÇÃO,JUNTO AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS E DO CONSUMIDOR, VCS DARÃO O ENDEREÇO DA LOJA; O QUE FACILITA, E MUITO. ESPERO QUE TENHA AJUDADO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ela seca cabelos molhados ou tem que secar para poder usá-la.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA COMPROU PARA USAR EM SALÃO, POIS ESTOU PENSANDO EM COMPRA-LA MAS TENHO DUVIDAS QUANTO A QUESTÃO DO TEMPO DE USO, POIS AO LER COMENTARIOS VI QUE ALGUMAS PARARAM EM 40 DIAS... SE ALGUEM USA EM SALÃO OU HA MUITO TEMPO DEIXE COMENTARIOS AI...XD

Camila Fernandes disse...

Essa Escova é maravilhosa, pratica rapida adoreiiiiiiii recomentooo

Anônimo disse...

oi eu tbm quero comprar só que ñ tenho certeza se é tão boa como falam...

Anônimo disse...

Oi gente!Eu gosto muito dessa escova,eu moro na Italia e por isso sò fiquei um pouco triste com 1 coisa,ai no Brasil ela è muito cara!!!Credoooo!!!Eu comprei 2 de uma vez :) mas ai no Brasil fica dificil!!Na verdade essa da tal da conair(sei la o nome direito)nada mais è que a BABYLISS-beliss,so que eles mudaram o nome...e aqui custa 50 euro nem se fosse convertido o valor para real daria o valor que eles pedem de tao caro!!daria 117,50 reais.O pessoal rouba mesmo aff!!Da uma olhada no site da babyliss :http://babyliss.it/prodotti/cura-dei-capelli/spazzole-ad-aria/2735e/
E tem de varias cores e modelos...Mas tenho que dizer que ela è muito boa mesmo!

CGelli disse...

Ola,
Estou pensando em comprar essa escova na Polishop, só que antes resolvi pesquisar na net e fiquei chocada com a quantidade de reclamações no site reclame aqui.
Agora li sobre uma outra, fabricada pela Gama, que dizem ser mais barata e melhor, alguém já usou?
Tenho uma prancha da Gama há anos e é maravilhosa, e depois de ler tantos problemas com a da Conair, se resolver mesmo comprar (se funcionar legal), vou preferir da Gama. Qual a opinião de vocês?

Meu cabelo não é difícil, ele só é volumoso.

sandra disse...

Comprei a escova e realmente ela deixa o cabelo lindo. Só tem um detalhe, na hora o cabelo fica liso e modelado, mas o efeito some muito rápido... com a escova do salão, deixo pelo menos um dia e meio ou dois... com essa escova, 2 horas depois o cabelo já começa a enrolar. Gostaria de saber se alguém tem uma dica ou um produto que ajude a manter a escova por mais tempo.

Celebridade disse...

Gostaria de saber se valor da escova é esse mesmo ou alguém já viu vender mais barato?E só vende na Polishop?Me ajudem bjs...

Ana disse...

Oi Pessoal comprei a minha no shopping, é muita boa sim, acho que o prazo de validade depende na maneira de manusea-la, a pratica vem com o tempo, para cabelos compridos como o meu, eu seco sem gerar a escova, como se estivesse fazendo escova, e na ponta eu giro, e tiro um pouco a agua e faço nele umidos, e passo um protetor antes para não danificar o cabelo, fazendo mecha por mecha, e na franja depois passo chapinha porque gosto dela bem lisinha, e depois faço touca, fica muito bonito.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magaly. disse...

A escova é ótima!! Se quiser comprar com desconto tornese-emprendeedor.
Ingresse http://www.polishop.com.vc/magalyshop
Explico tudo que você precisa saber.

Dani Silvani de Moura disse...

Gente, comprei a minha ontem no shopping, na loja da polishop. Devido às inúmeras reclamações, eu optei por pagar 3 reais a mais por mês para ter a garantia estendida de 2 anos.
Vou ser sincera e dizer que simplesmente ela me SURPREENDEU...
Fui na loja testar e na hora achei que nunca fosse me adaptar a ela, achei que ia embaraçar no cabelo, que eu não teria coordenação para utiliza-la, que não alisaria meus cabelos...
mas olha, foi ESPETACULAR !!!! Até hoje foi a melhor aquisição que já fiz para algumar coisa para o meu cabelo. Tenho chapinha (s), tenho aquela chapinha rotativa da polishop tb (é boa, mas não é espetacular igual ao secador), tenho secador normal, mas olha, tomei banho, e resolvi testar nos cabelos molhados, só sequei com secador... o resultado foi simplesmente impressionante. Não vou mentir e dizer que faz penteados tipo cabelão da Gisele, mas se vc pensa em deixar seus cabelos lisos, bonitos, brilhantes, macios, com aspecto de tratados, recomendo e muito essa escova. Vou ser mais radical ainda... Mesmo que ela pare de girar, ainda assim vai compensar o investimento, pois só a escova com o secador já dão conta total do recado... o giro é só mais um detalhe positivo.
O pente que vem junto pra alisar é uma bela porcaria.,... não vi nada de positivo nele...
Eu recomendo MESMO !
Beijos a todas...

Lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy disse...

Olá pessoal! No dia 29 de outubro efetuei a compra que, no entanto, a Polishop me enviou a confirmação do pedido. Mas, por infelicidade, efetuei a compra para pagamento em boleto a vista e quando entrei no chat e conversei com dois atendentes um de nome Carlos Roberto e a Viviane, me afirmaram que a Polishop não efetuava vendas para pagamento em boleto. Eu tenho o boleto em mãos e enviei um e-mail a Polishop anexos boletos e a última conversa que tive com o Carlos Roberto. Tão frustrada, fui obrigada a cancelar a compra de um produto que havia juntado dinheiro vários meses para pagar. O atendimento da Polishop tem tanta qualidade, que até hoje não me enviaram um retorno do acontecido. Não estou nenhum pouco satisfeita com o atendimento e, se não vendem para pagamento em boleto, porque existe a opção na tela? A pior coisa que existe é ser enganado, principalmente por grandes empresas. Com toda essa questão, descobri que a Magazine Luiza também vende a escova e estou indicando-a para todos que conheço se caso vocês souberem de alguém que também quer este produto e não quer comprar na Polishop, indique a Magazine. Ainda não comprei a escova, pois não costumo comprar pela internet e depois dessa da Polishop, não estou nenhum pouco entusiasmada. Obrigada por me ceder espaço para desabafar. Abraços.

Anônimo disse...

olá,
tenho a escova, gosto bastante dela, mas ainda falta prática pra encarar uns penteados mais elaborados..
mas tenho uma dúvida: a minha escova nao gira com o jato frio, é assim mesmo?
obrigada,
gely

Marcinha disse...

Olá,
Alguém conhece a escova Red Hot Lizz 360º? Está custando R$189,00 no site do Walmart. Me deu vontade de comprar. Será que é tão boa quanto a da Conair? Ela vem com dois tamanhos de escova. Segue o link http://www.walmart.com.br/Produto/Beleza-e-Saude/Secador-de-Cabelo/Lizz/342024-Escova-Rotativa-Red-Hot-Vermelha-Lizz-110V?idsku=342024&idParceiro=5&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape#productSpecification

IluanneRoocha' disse...

Olá! Acabei de comprar essa escova e ela está pra chegar. Eu comprei, mais estava com medo dela não ser boa mesmo, mais agora que achei esse blog e vi tanta gente falando bem da escova fiquei bem mais relaxada e confiante. Não vejo a hora dela chegar ** Beijos!

Muito além dos esmaltes! disse...

Eu tbm acabei de comprar, estou esperando chegar, agora fiquei muito mais confiante tbm, estou ansiosa para ela chegar logo!! Obrigada meninas.

Marina Menezes disse...

É sempre bom saber mais opiniões. Ouvi dizer que a escova é muito boa, e no reclame aqui tem muita gente dizendo que não. Vou confiar no que você diz, estou louca pra ter uma :D

assiraldf disse...

Faz um ano que comprei esta escova...Assim que chegou eu usei e como não tinha prática, meu cabelo embolou e não consegui fazer a escova...guardei ela por 4 meses sem usar...Um dia estava sem dinheiro para fazer escova no salão,me lembrei desta escova e resolvi tentar mais uma vez...Posso garantir a todas vcs meu cabelo é cacheado,após pegar as manhas da escova giratória, eu simplesmente me apaixonei,ela é prática e rápida e o resultado é surpreendente...Quanto a duração não posso dizer, mas supor que obviamente um produto para ser usado em casa, não deve aguentar muitas escovas em um dia, ela é de uso caseiro e não profissional, pra eu e minha mãe ela é suficiente.

Unknown disse...

quando usamos o ar frio a escova gira?

D@nizinha. disse...

esquenta bem...como um secador...deixou meu cabelo lindo, nem precisei usar prancha que é o que estraga minhas pontas

D@nizinha. disse...

ela escova e seca ao mesmo tempo,o secador é junto....o ar quente sai da própria escova.

Meire disse...

Minha vez de dar depoimento sobre a escova.
Quando comecei a usá-la confesso que minha decepção foi grande não pq ela não seja boa mas pq a rotação dela não é ideal pro meu tipo de cabelo.
Ele é ondulado perto da raiz e como algumas pessoas já disseram a escova não gira muito perto da raiz, por isso fiquei bem triste. NO ENTANTO, vcs deveriam dar uma atenção especial para aquele segundo acessório que vem com ela e que ninguém comenta.
ELE É EXCELENTE! Se colocá-lo bem perto da raiz ele faz justamente o que o "girar" da outra não faz. Alisa sem deixar aquele aspecto chapinha. PRA MIM FOI PERFEITO pois consigo alisar a raiz e depois com a rotatividade eu faço as pontas.
Dêem uma segunda chance para o acessório BE LISS, hehe.
Bjooss

Adventure Time disse...

Gnt eu tenho a conair a mais ou menos 1 ano ela deixou de funcionar ma vez apos uma queda kk mais levei ao concerto e logo depois voltou a funcionar normalmente. mais tenho uma noticia n mt boa, A ESCOVA PODE PROVOCAR QUEDA, n sei se é só cmg, mais eu vou avisando pois é muito desagradavel ficar com falhas nos cabelos. meu cabelo é cacheado e com mt pratica aprendo as manhas da escova. para aquelas q tem o cabelo ondulado ou meio liso eu recomendo.

Unknown disse...

Por favor alguém me fala onde posso levar minha escova, ela parou de girar e fica travando quando passo no cabelo..

meu e-mail é: evellynj15@hotmail.com

aguardo ansiosa!!

Maria disse...

Poderei ajudar a Evellyn Fernanda Gimenes Mendes e outros usuários que estão com este problema de parar de girar:

Comprei uma escova estes dias atrás do site aliexpress (direto da China) e veio com este defeitinho que fora do cabelo ele rodava mas sobre o cabelo ele parava de rodar. Isto é muito fácil de resolver:

O problema está no encaixe da escova com o corpo do secador. Ele roda em falso quando em contato com o cabelo. Assim, é só colocar um pedacinho de papel absorvente (aqueles de cozinha) dentro do encaixe da escova. Mas tem que acomodar direito lá dentro. Com isto o encaixe fica mais justo e ele não rodará mais em falso e funcionará perfeitamente em seus cabelos.

Fica aí a dica pra todos...

Espero ter contribuído, comentem se deu certo com vocês, aqui ficou uma maravilha.

Abraços.

Unknown disse...

Serve em cabelos quase grossos secos e ondulados quase cacheado grande( tipo babyliss) ????? meu cabelo é um pouco grosso mas nao é cacheado, bom.. so nas postas mas é um cacheado grande tipo babyliss natural rs

MVMelo disse...

Olha ai gente tbm comprei essa escova e o cabelo enrola todo na escova ao girar; então comecei a usar como se fosse fazer uma escova normal(sem girar), o cabelo fica liso e até bonito, mas depois de alguns meses usando assim, meu cabelo quebrou bastante, ficou cheio de fritzz.Não vale a pena comprar.



Unknown disse...

Olá Pessoal,

neste link é possível ver o preço das peças se caso algumas delas estragarem.. É bom para saber o preço, caso estrague e a sua garantia já esteja acabado.

https://www.nsshop.com.br/modelo/conair/pecas-e-acessorios-para-escovas-conair/2735

Unknown disse...

Pode fazer progressiva com essa escova? Como limpa a cerda depois? Pois a minha da conair preta não solta.
Obrigada!

Unknown disse...

Pode fazer progressiva com essa escova? Como limpa a cerda depois? Pois a minha da conair preta não solta.
Obrigada!

Unknown disse...

Faz uma semana que adquiri uma escova rotativa da conair e até o momento eu gostei, li muitos comentários negativos sobre a durabilidade que já estou começando a me preocupar! Ainda bem que que comprei com a garantia estendida, mas em relação aos resultados super funciona só adquirir um pouco de prática mas isto logo vem.Comprei na polishop pois tive um secador que alisava os cabelos que foi meu queridinho por 7 anos, espero que minha escova dure isto ou mais...rsrs

Unknown disse...

A escova gira com o ar frio??

Unknown disse...

Tbm quero saber se vc já descobriu me fala pelo wpp 985016011

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A escova gira na opção de ar frio? A minha não gira ao colocar na opção de ar frio. Isso é normal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como vc limpa a sua? Eu comprei mas e um saco tirar os cabelos q fik
...meu cabelo sempre mesmo antes das quimicas cai muito era bolo nas eecovas no banho e na hora da esxova nao e diferente.

Unknown disse...

Essa escova da pra fazer progressiva? Pq tenho uma mais estou comedo de usar