segunda-feira, 28 de junho de 2010

A maldita Copa do Mundo!!!

Nossa, tirando o pó do teclado...
Passei um boooom tempo ausente mas agora vou me organizar melhor pra ficar mais perto das minhas coloridas...
Enfim...

Bom, como todo mundo ja pode notar, eu odeio o falso patriotismo, tipo, fato...
Odeio o país que vivo, embora tenha aquela coisa do "isso é em todo lugar", "o Brasil é um dos melhores lugares do mundo pra se viver"... Ahã... Senta lá Cláudia...
O fato é... O Brasil é um país de hienas... O povo come merda e ri a toa...
E o que são aquelas malditas vuvuzelas???
Dear God... Moro na rua de uma escola estadual onde estudam pivetes até 13 anos de idade... Imagina a desgraça que é em dia de jogo???
Os desgraçadinhos passam "vuvuzelando" a rua toda as 7:00 da manhã... Ninguem merece...
De final de semana, nem pense em descansar em casa... Os malditos parecem que dormem com aquela p%$&a de corneta do lado da cama...
É o dia todo, em todo lugar, até no metrô tinha um filho da p#@% tocando vuvuzela...

Sim, minha revolta é notável, tão notavel que sempre que alguem vuvuzela na minha orelha , eu olho fixamente pra pessoa e pergunto delicadamente: "E a sua mãe??? Vai bem??? Seu filho da p%$#!!!!"
Eu nem sonho em passar na 25 de Março, é loucura, a menos que vc tenha tomado uma cartela de calmantes... Deve ser um festival de quem corneta mais naquela merda, que , francamente, eu sairia dali presa por agressão...

E o melhor de tudo... As interrupções no trabalho...
>=(
Pra quem trabalha como funcionário é mó legal mas pra quem é patrão, é um pesadelo, porque em dia de pagamento, o funcionário não quer saber de onde vc tira a grana, vc que se foda sozinho, vc tem que pagar e pronto, e ai de vc se atrasar 1 dia sequer... Pode esperar que quando ele sair dali, vc vai pro pau... Eles se esquecem que, mais da metade de tudo que se lucra, serve pra pagar os fornecedores... Se a gente vende R$ 1.000,00, pelo menos uns R$ 500,00 serve pra pagar a fábrica que fez o produto, loooogo, nem todo o lucro é nosso, pelo menos metade serve pro pagamento da despesa de fazer o item...
Já cheguei a ficar sem metade do meu salário pra poder pagar os funcionários, afinal, eles são prioridade...
Quando é dia de jogo, tipo HOJE, é aquela revoada de pombo na praça de Sé... Dá 3.00 da tarde no relógio e o povo ja ta na porta da loja esperando a gente sair pra trancar tudo, se bobear e enrolar muito, eles quase guilhotinam a sua cabeça na porta...
E novamente , se perde mais um dia de trabalho...
Igual na sexta-feira, como se não bastasse ser sexta-feira, ainda por cima o dia começa com o jogo da seleção...
Bando de vagabundos analfabetos que não sabem o hino da própria nação, e ainda choram quando o hino toca... Eles devem fazer isso de vergonha né, por não saber a letra e o planeta todo estar vendo isso...
Ai do chinezinho que não souber cantar o hino, quando ele voltar, vai ficar sem língua... Mas brasileiro não... É um misto de favelados marginais ligados ao tráfico de drogas com mocinhos que tiveram uma oportunidade mas disperdiçaram o tempo e a grana dos pais cabulando aula pra jogar bola num terreno baldio qualquer...

Ganham mais que qualquer empresário fudido do país, colecionam mulheres e carros fodásticos e não são capazes de entender que, do outro lado do campo tem uma armação bem grande de ferro com uma rede dentro e tudo o que ele tem que fazer é mandar a bola lá dentro...
Sim, eles não sabem fazer isso, eles aprendem a equilibrar a bola atras do pescoço, a dar chutinhos e fazer firulas com a bola, mas mandar no gol, é mero acaso...
É deprimente ver um jogo do Brasil, de verdade...
É tedioso... Eles ficam brincando de bobinho com o outro time e só fica nisso...
É prejudicial a economia das empresas, que afinal, não tem outra escolha a não ser parar por causa desta porcaria de jogo...

No final das contas, só é bom pra quem fabrica e vende vuvuzelas e pra todos aqueles que ja marcaram a cervejada daqui a pouco no bar do seu Manoel ali na esquina...
Hoje o dia é curto e a cervejada começa cedo...

Agora vai lá e escreve no seu orkut e no seu MSN : "Vai Brasil!!" , só pra mim entrar online daqui a pouco e te esculachar, otário...

Imaginem quando esta merda for aqui???
Em pensar que 4 anos passam tão rápido...

='(

4 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Comecei a acompanhar os jogos DEPOIS do segundo que a Seleçao foi convocada.
Eles foram TAO mal, tava tao tosco que eu fiquei curiosa pra saber o nivel dos outros.
Dai fui assistindo... O da Alemanha e Inglaterra (ontem) dizem que foi incrivel, um dos melhores ate agora. Eu ouvi pelo radio!haha
*Que por sinal é uma emoçao a mais..
Elogiaram tanto que animei!hahaha
Estou aprendendo a gostar...Mas nao por patriotismo e sim pelos caras jogarem bem mesmo ^^

Quanto a vuvuzela, aquela merda deveria ser proibida...¬¬
Diz o Julio Cesar que ficar no gol com aquilo é insuportavel, atrapalha demais...d:-/

. anA ~ disse...

Nossa! Tirou as palavras da minha boca!

Finalmente alguém que me entende!!!!!

Valeska disse...

Eu já tô planejando estar fora do brasil quando a copa for aqui... vai ser insuportável! =S

Anônimo disse...

Mulher é assim mesmo...só entende de pilotar um fogão e olhe lá!