quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bazinga!: S.O.S Seda Reconstrução Estrutural

Depois de muito tempo sem postar, eis-me aqui, Flavetch na área.

E nem pra dizer nada muito importante, só que depois de muita lástima dos meus produtos carinhosamente cedidos pela Tânagra terem acabado, experimentei a linha S.O.S. Reconstrução Estrutural... shampoo e condicionador, e menina! que bapho!



Meus pixetes que estavam uó do borogodó por causa de uma bosta de merda de caralho bendita chapinha assassina da minha prima ficaram totalmente macios e controlados! Sim porque meu cabelo é extremamente volumoso.

Cara sério mesmo, sem efeitos colaterais, caspa controlada, cabelo macio ao toque e um brilho ma-ra-vi-wonderful.


Só isso que eu tinha pra falar :)
Aproveitem que é baratinho e testem, vai valer a pena!

3 comentários:

Valeska disse...

Interessante, pelo que eu conheço da maraca Seda, sempre foi uma porcaria, dava caspa,ressecava... seráque mudaram a fórmula?

Liza disse...

Também não entendi...
no mesmo blog duas opiniões tão diferentes...apesar de serem de pessoas diferentes, ok...
20 de junho.. Djuli escreveu

...É ai que entra a diferença dos produtos: "Qual o problema de Seda? De Garnier? Dove?".
Os componentes, as quantidades e a qualidade.
Alias, vou aproveitar pra comentar, como profissional: Nunca, nesta vida, use Seda. De verdade e com todo amor do mundo: Seda moi o cabelo. Evite e tenha odio.

...

Amelia disse...

Tem produtos Joico k - park ?