terça-feira, 16 de março de 2010

Make colorida 'alternativa'

Já faz um tempo me deram e idéia de usar o famoso Pintakara (é, aquele de pintar carinha de criança em festa) como sombra! Até dá certo, ele é bem cremoso e pigmentado...mas depois de um tempo derrete! Mas, se aplicado em conjunto com sombra em pó 'normal', ele funciona como uma sombra/base cremosa,o negócio é bem multifuncional e divertido, mas tem que passar com cuidado, qualquer tanto a mais e vira uma meleca grudada nas dobrinhas da palpebra.
Comprei uma torrezinha com 10 cores por 10 reáu, aquilo tem um cheiro de morango/doce tão gostoso que dá vontade de comer, algumas  das cores são basiquinhas, um preto e um marrom que ficam demais como delineador esfumadinho e algumas cores neonzudas:

Como criatividade é uma coisa que não falta e o pintakara pode ser aplicado em qualquer parte do rosto/corpo, fui lá testar as opções!
O vermelho, além de um ótimo batom, acabou servindo de blush.
O laranja, na boca, é a coisa márr leenda ever!




  Também dá pra surtar um pouco e usar como rímel colorido, aplicando com os dedos e espalhando com um pente de cílios, uma camadinha de rímel incolor e voilà!





Até rola um rainbow lips pra fazer a drag interior feliz, que por sinal fica muito melhor que aqueles feitos apenas com sombra ;)
*ps. momento nostalgico do cabelo rosa/roxo*XD

Um comentário:

Monique Coelho disse...

que lindo Mi!!!!!!!!!!
Amei o raibow lips !