domingo, 24 de janeiro de 2010

Gambiarras

Estou sem assunto. É, as vezes acontece mesmo, é tanta coisa acontecendo, tanta informaçao que ficamos sem ter o que desenvolver.
*Ironico, nao?

Fui checar meu e-mail. Eu tenho esse amigo que me manda muita besteira. Pra se ter noçao, a brincadeira começou quando ele me perguntou:

-Qual é o seu e-mail pra receber lixo?

Desde entao eu tenho certeza que em algum dia da semana irei receber dezenas de bobagens, algumas ate uteis e engraçadinhas e outras que só servem pra spam. Mesmo.
Selecionei um e-mail em particular que achei assim..."Meo Deos, eu simplesmente nao acredito!". Que me fez assim, ter muita vergonha alheia, porem é criativo e mostra como o ser humano dá um jeito de se virar quando precisa.

O mundo das gambiarras













































































































Para mais emoçoes fortes, visite http://thereifixedit.com/
Ao menos te garante boas risadas! d:-P

Nenhum comentário: