segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não tinha um post melhor...

Eu queria fazer um post divertido, engajado, legal, mas acho que hoje não vai sair alguma coisa boa...
Mas quero escrever esse post mesmo assim...

Sabe, tava pensando um dia desses, se somos protagonistas, coadjuvantes ou figurantes nessa vida...
Sempre me senti uma figurante... Sabe, vc até tem sua parcela de importância, mas, nunca será lembrado... Aí uma amiga deixou um recado no meu flog dizendo que, talvez não seja lembrada como eu queria, mas que sou lembrada sim, quando ela vê doces numa loja e pensa em mim...
Andei notando que, a gente tem a parcela de importância que nós queremos conquistar na vida de alguem...
Percebi que quero fazer coisas boas para ser lembrada, embora algumas vezes, eu "sento o dedo nessa porra" e falo mais do que eu deveria, ou não pondero as palavras para expressar o que sinto...
Não é novidade para as corolidas, que eu ainda lamento muito o episódio com a Marcely, porque ela ainda é uma pessoa da qual me lembro todos os dias, da qual ainda admito para todo mundo que amo ela de paixão mesmo que ela esteja ressentida comigo, mas, apesar da forma nada ortodoxa, ela mudou, pelo menos teve uma melhora bem relevante... As vezes a gente aprende na porrada, sabe... E eu sinto saudades dela, das piadas dela, de tudo, e sinto de verdade, porque apesar de tudo, da raiva, a ira do momento, ela continua sendo a mesma coisa foufa de antes, com seu humor ácido/negro, sua melancolia imbativel e seu modo cult de ver a vida...

Tambem percebi o quanto eu tenho medo e não noto que, isso me faz afastar a pessoa que amo... Sim, de fato, não somos nem seremos um casal normal, não seguimos padrões e no fundo, não temos nada a ver, mas não me imagino acordando sem escutar os peidos estrondosos do meu Ogro, não conseguiria viver sem hematomas e mordidas pelo corpo, nem sem a mania de gato que ele tem de esfregar a cabeça na minha barriga pedindo carinho...

As pessoas são lembradas por aquilo que fazem para as outras, seus atos dirão se você vai ser a protagonista ou a figurante da vida de alguem...
Eu estou revendo meus atos, porque quero mais protagonistas e coadjuvantes na minha vida, e quero ser protagonista e coadjuvante na vida das pessoas...

Meu fim de semana foi maravilhoso, pois conheci pessoas que até então eram figurantes na minha vida... E agora são protagonistas da minha alegria, da melhora da minha melancolia chata que as vezes teima em ir embora...
E isso vem acontecendo sempre, desde que conheci a Djuli, Angel, o Joe, agora a Anna e a Nay...
Imagino um dia indo pra Brasília conhecendo a Kiki, a Marce... Acho que eu ficaria doida... As corolidas juntas...

E essas pessoas são protagonistas da minha vida, eu quero continuar juntando esse elenco de pessoas brilhantes, que tornam minha vida mais alegre e divertida...

E sabe de uma coisa? Mesmo que a vida não tenha sentido nenhum, ela é aquilo que você quer que ela seja...
O unico sentido que existe, é aquele que nós queremos dar à nossa vida...

Eu sou sincera quando peço desculpas, quando reconheço meus erros e quando digo que, eu amo todas as pessoas , que mesmo longe, ainda assim, lembram de mim como eu lembro delas...
Ou aquelas, que me fazem/fizeram tão feliz, que eu jamais esqueceria delas, mesmo que elas ainda estejam magoadas comigo...


Eu amo vocês...


Boa semana pessoal...

3 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Lembrei: Fiz teatro 1 ano para ter coragem de apresentar minha monografia. É, eu era tao absurdamente timida que tive que fazer o curso.

Minha professora um dia virou pra mim e falou: "Nao importa o que voce faça, sempre lembre que há pessoas te olhando e voce é a principal!".

Na hora eu achei meio idiota, mas hoje eu entendo. Era uma maneira de me fazer ter atitude o suficiente pra encarar o que fosse necessario.

Bem, minha monografia foi um horror, mas o restante começou a fazer sentido.

E se mesmo assim voce ainda achar que sua vida é um seriado ruim que ninguem assiste, lembre-se que em algum lugar ha alguem que gosta o suficiente de voce para se importar.

Sempre! d:-))

Nao se preocupe, voltarei ai um dia desses e empurro as meninas junto! ^^

Valeska disse...

Ei, tbm quero visitas!!!! Venham conhecer o Pantanal... XD

Bruna Trovão disse...

muito lindo! eu tbm ando celebrando a amizade, ela deve msm ser valorizada, precisamos de amigos!
se tratarmos eles como protagonistas, geralmente eles retribuem da mesma forma