quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ciranda Da Bailarina



Ciranda da Bailarina - Chico Buarque!


Procurando bem. Todo mundo tem pereba. Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem

E não tem coceira. Verruga nem frieira. Nem falta de maneira. Ela não tem

Futucando bem. Todo mundo tem piolho. Ou tem cheiro de creolina. Todo mundo tem um irmão meio zarolho. Só a bailarina que não tem

Nem unha encardida. Nem dente com comida. Nem casca de ferida. Ela não tem

Não livra ninguém. Todo mundo tem remela. Quando acorda às seis da matina. Teve escarlatina. Ou tem febre amarela. Só a bailarina que não tem

Medo de subir, gente. Medo de cair, gente. Medo de vertigem. Quem não tem

Confessando bem. Todo mundo faz pecado. Logo assim que a missa termina. Todo mundo tem um primeiro namorado. Só a bailarina que não tem.

Sujo atrás da orelha. Bigode de groselha. Calcinha um pouco velha. Ela não tem

O padre também. Pode até ficar vermelho. Se o vento levanta a batina. Reparando bem, todo mundo tem pentelho. Só a bailarina que não tem

Sala sem mobília. Goteira na vasilha. Problema na família. Quem não tem

Procurando bem
Todo mundo tem...

Para quem não conhece a música aqui tem um vídeo!




Bom!
E depois de tanta coisa, eu estou pensando em deixar de ser colorida (Fantasia) p/ ficar colorida de farmácia!
Meu namorado me pede isto há pelo menos 3 anos (Desde que inventei de pintar de vermelho fluorescente c/ as contrastis da vida), eu to pensando em atendê-lo como presente de dia dos namorados!

Acho que uma das razões é o cabelo roxo!
Queria tanto pintar.. Fica lindo.. Mas não tem jeito!
Eu preferia ele vermelho!
Mas infelizmente to c/ preguiça ultimamente p/ ficar descolorindo a raíz!
Então to pensando seriamente em voltar p/ os vermelhos de farmácia!

Fora a bagunça que fica quando pinta!
O vermelho manchava algumas coisas!
Mas esse roxo tá d+!
Toda vez que eu uso, eu pinto o banheiro inteiro e os azulejos (O que não acontecia c/ o vermelho)!
Minha mãe fica louca pq mancha até o piso!

Mas ainda tenho uns 25 dias p/ pensar a respeito!
;p

Um comentário:

Queen of Madness disse...

Eu amo ciranda da bailarina...

\o/