quinta-feira, 28 de maio de 2009

Piadinha!


Carta do Ex para a Ex


Querida, escrevo para dizer que vou te deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que mais gosta.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista.
A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para
o nordeste e vamos nos casar!
Ass: Seu Ex-marido.


Resposta:
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom
marido é exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que
não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido
e você estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne
há dois anos.
Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.
Rezei para que a empregada não visse.
Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os
nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu
emprego
e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em
casa você já tinha ido.
Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá
direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida
do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

5 comentários:

Flávia disse...

UAHUhauHAUHuahUHA

ain ke tudõ esse post! :p

Luana Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-M-E-I \o/

Amanda Braz disse...

ADOREEEEEEI!! Hahaha quero ser assim um dia ;x

Queen of Madness disse...

Ameiiiii..
A vida deveria ser assim o tempo todo...

kkkkkkkkkkk

ri alto...

disse...

K massa! Tó dando risada até agora!!!
Despenquei aqui e gostei muito da irreverência. Bem legal, parabéns