sexta-feira, 29 de maio de 2009

Era Uma Vez...

Era uma vez uma menina que tinha um amigo muito muito ciumento. Um dia o amigo muito muito ciumento brigou com o professor dele e quis exigir que a menina tomasse as dores e parasse de falar com o professor. Mas a menina não fez isso porque o professor era todo amor com ela e, afinal de contas, não foi ela que brigou com ele. O amigo muito muito ciumento achou isso inadmissível e ficou 1 ano sem falar com ela. Quando o amigo muito muito ciumento retornou foi recebido de braços abertos e, mesmo os dois não tendo conversado sobre o assunto, tudo foi deixado pra trás.

Como se não bastasse o amigo muito muito ciumento também é depressivo e vive enfurnado dentro de casa e reclamando que não tem amigos, que ninguém se interessa pelas músicas que ele faz. Aí, a menina, que também é muito boazinha ca-ham tenta mostrar pro mundo a música dele e recebe como resposta: "Que que eu vou fazer lá? Quem te disse que eu não faço nada? Não é só pq vc não tá vendo que eu não faço".Aí a menina tem vontade de pegar um avião pra ir lá na casa dele enforcá-lo em cordas de harpa, porque puta que pariu, vai ser mal agradecido assim no inferno com outra pessoa. Ela não sabe o que é pior, se é dar uma patada dessas quando ela tá só tentando ajudar ou se é perceber que era tudo dramalhão de novela mexicana e que ela estava fazendo papel de idiota acreditando nele.

Mas ela manda dizer que não se importa mais. Ele que morra.

3 comentários:

ℛαкi disse...

é, acho q sou mais como o amigo. na parte de não sair de casa e achar que nao tenho amigos. é, mas pelo menos nao maltrato os poucos que considero amigos.

sei la, a pessoa depressiva nao sabe msm lidar com as situações, mas tb nem todos sao obrigados a aguentar =P

Ana Paula disse...

e tbm pq msmo com qlqr doença as pessoas tem q tomar responsabilidade pelas suas açôes.
ai tô cansada d gente assim tbm julia =P

Queen of Madness disse...

Isso me soa familiar... Já me aconteceu algo parecido...

Mas enforque-o com as cordas de uma harpa... Será um favor pra ele e pro mundo..