terça-feira, 12 de maio de 2009

Dando uma de Éricka...

Olá!
Hj teve parada de energia(programada) no meu bairro = ana paula sem pc = ana paula sem ouvir música no pc = ana paula dependendo do mp3 u.u
E hoje fiquei ouvindo desesperadamente Rufus Wainwright,confesso que não sou grande conhecedora da carreira dele,mas o que eu conheço já me deixa viciada,principalmente as melancólicas(para variar né =P).
Fica aí o clipe de Going to a town:




*ps:dando uma d ericka ao contrário,pq as musicas delas são mó saltitantes,mas hj acordei sem mta vontade disso =P *trevosa*

3 comentários:

Queen of Madness disse...

Só pra constar... Ouvido e aprovado...
Amo musicas melnacolicas tambem...
Tipo a trilha sonora do filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", o Beck canta a musica e dá até vontade de chorar...

Eu adoooooooreiiiii (*baixando no emule)

Raki disse...

adoro musicas melancólicas tb, adorei essa.
ouvido e aprovado [2].

ps: anna sua indieeeee! sauhuashusauh

Sophie Lacroix disse...

SUA GÓTICA!! hahahahaha!