terça-feira, 5 de maio de 2009

Depeche Mode no Brasil

Oi Gente!

Okay que isso já não é uma noticia receeente,mas dia 29/04 foi divulgadas as datas dos shows do grupo no Brasil,dia 22 e 24 de outubro.
Mas achei que valia a pena postar aqui porque eu fiquei muito surtada de alegria ^^''Da outra vez que eles vieram eu só tinha 4 anos impossível eu ter ido ver(q nem o show da madonna qndo ela era mais legal u.u) e agora provavelmente vou poder ver Walking in my shoes ao vivo,mas mesmo se nao tocar eu vou ficar feliz em ouvir Perfect,do novo cd Sound of the universe.
Agora se alguém ainda está perdido e não sabe do que estou falando,vai o clipe da musica mais famosa deles:Enjoy the silence _o/


3 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Eu voooooooooooooooooouuuuu pena que não com vcs pq eles foram generosos e resolveram vir ao Rio tbm!!!!

^^

Se vc tinha quatro qnts anos eu tinha?? Em q ano eles vieram msm???

Bjsssssss!

Unknown disse...

Hahahah qnd vi a atualização 'DM no Brasil' pensei: é post da Nana!

To hiper mega ultra feliz! Mas como alegria de pobre dura pouco, vou ficar me controlando, qnd eles subirem no palco aí eu me estribucho!!! hahaha poutz, Walking my shoes, Policy of Truth, HOME!, ai ai ai, mal posso esperar!!!


Foa, vc e a Nana tem praticamente a mesma idade ^.~

E, não se reprima amigan! Diary of Dreams é tuuuuuuuuudo de bom, atoron! (to falando, to virando trevosa NÃO enrustida!)

Juby disse...

Eu nunca soube quem cantava essa música. Acho q vou ouvir as outras coisas deles. devo conhecer as outras músicas tb.