domingo, 24 de maio de 2009

Sindrome de Gato Castrado

Eu não sou anoréxica. Só pra constar
--


Certo dia olhando bobagens na internet entrei no assunto da Anorexia.
Não sei por quê eu gosto de olhar fotos dessas meninas esqueléticas e me sentir mal durante :/

EU sou muito magra, e quero com todas as forças do meu coração engordar, sei lá... uns 5kg que sejam!

Sempre vejo aqueles olhos cadavélicos e rostos ossudos, aqueles ossos todos pra fora e penso nos meus
MORRO de vergonha dos meus ossos acima do peito "apontando" pra fora como que querendo cegar alguem UAHUhau

:/

Suplementos, vitaminas, nada disso funcionou.
bi-o-tônico fontou-rá era um saco!

Eu simplesmente não sinto fome... e quando sinto, como feito uma jumenta desgraçada, mas não é suficiente pra compensar um dia inteiro de fastio

Você já sentiu fome sem vontade de comer?

Frescura de rabo? Talvez.

Sem fome, se eu empurrar comida guela abaixo, nem desce.
sem trema na guela hein! xD

E ai que eu fico com meus 49kg de sempre.

Daria tudo pra ter umas gordurinhas na bunda, nas coxas, sei lá... uns cotovelos e ombros menos esqueléticos, uns pulsos menos 'gravetos'

...

Talvez eu esteja exagerando e nem seja tão ossuda assim. Mas me sinto feia, anoréxica.

Ou eu tô com Síndrome do Gato Castrado, (já que não sangro todo mês a quase um ano, por recomendação médica, claro), meus hormônios me transformaram numa velha amarga, reclamona e carente.


Um gato castrado.

...

Ou sei lá, eu devo estar levando a sério demais algo que não merece tanta atenção.

Segunda-feira vou começar MINHA dieta intensiva, afinal de contas, eu sei a diferença entre o que engorda e dá celulite e o que engorda e dá sustança.

Comer em todas as refeições principais, e lanches nos intervalos.

JURO!

Se no primeiro dia da dieta eu não faltar com nenhuma das refeições, vou ter força de vontade pra continuar no resto da semana.



...


E você... Já deu uma olhada no espelho hoje?

E ai, o copo tá meio cheio ou meio vazio?

E vai fazer o que sobre isso? ;)

8 comentários:

ℛαкi disse...

se vc está emagrecendo, pode ser que tenha um principio de anorexia sim. se vc nao se sente bem, vá a um nutricionista/nutrólogo que eles indicam direitinho o que vc deve comer. ah, tem tb musculação e suplementação alimentar...os caras crescem, e ja vi meninas encorparem legal tb.

ah, eu queria tanto precisar engordar, pq a fome que vc nao sente, vem pra mim. faço dieta ou pelo menos tento desde que me entendo por gente. genética maldita ><

Sophie Lacroix disse...

É menine procure um nutricionista. Isso num é bom.

Se cuida. As vezes isso é só a sua genética...

De qlqr forma fique de olho e coma direitinho!!

Bjs1

angell disse...

Eu sempre tive o mesmo problema, mesmo comendo muito muito não engordava nada, sempre me alimentei muito bem, verduras, legumes, frutas.
Engorsei 8 quilos depois que fiquei 4 meses de molho com a perna quebrada, ganhei umas gordurinhas na barriga, mas a felicidade foi das coxas e bumbum ( peito tb). No meu caso é meio genetico, na familia do meu pai todo mundo é magro.

Mas procura um médico sim, pede uns exames pq dificuldade pra engordar é um dos sintomas de hiper tiroidismo (ou é hipo?!)

ℛαкi disse...

hiper mesmo, eu tenho hipo, pra me ajudar a engordar ¬¬'

flavia disse...

é, mas eu não tô emagrecendo, eu SOU só o couro e o osso mesmo.

Enfim, dieta failed.

-_-

Não perseverei...

Ana Paula disse...

Esse q é o fadané,''engordar'' com saude,pq ser mto magra e se entopir d doces p/ aumentar é facil,mas o duro é com saúde =S

mas o meu problema é q eu preciso fazer atividades fisicas msmo =P

Queen of Madness disse...

Vc se sente magra demais com 49kg???
Eu peso 40kg e me adoro...
Sério, ja tive disturbios alimentares sérios, tipo, comer mais do que podia e vomitar e comer o vomito porque eu precisava engoradar...
Depois de um tempo, me sinto tão bem do jeito qe to, mesmo emagrecendo as vezes por causa da bulimia nervosa...
Mas eu adoro comer e adoro meu corpo como está...

Vá no médico, quando começo a ter depressão, me sinto assim, tipo gato castrado...
Vá buscar ajuda e não só em dietas, as vezes é tudo psicológico e com a ajuda de um bom profissional, tudo vai ficar bem...

Boa sorte, to torcendo pra vc sair dessa...

^^

Amanda de Santana disse...

Ah, eu te entendo tanto, flávia...
é triste. dá raiva. principalmente quando você sempre foi magrela, e PRINCIPALMENTE, se perguntam se você é anorexa! Já me perguntaram 3 vezes; 3 professores meus preocupados comigo. Minha mãe tem que me lembrar de comer. Isso é horrível. Chato. Eu não quero ficar magra.

vamos engordar juntas! *-*


bloody alice.