terça-feira, 26 de maio de 2009

'Buffy: a caça-vampiros' pode ganhar nova versão para os cinemas


A série de TV "Buffy: a caça-vampiros" pode ganhar uma nova versão para os cinemas. A informação é da revista americana "Hollywood Reporter".
Segundo a publicação, a diretora do filme original, Fran Rubel Kuzui, uniu-se aos produtores Roy Lee e Doug Davison, da empresa Vertigo Entertainment, para produzir uma refilmagem de "Buffy".
O longa-metragem original foi lançado em 1992 e, mais tarde, inspirou a série de TV, que foi ao ar pela primeira vez em 1997.
Entretanto, o novo filme "Buffy" não deverá ter ligações com a série. Kuzui pretende recriar o universo da caça-vampiros sem utilizar personagens coadjuvantes e referências da série, criada por Joss Whedon, que não deve participar do projeto. A ideia é que a nova produção seja uma atualização da trama, e não uma continuação.
Nas próximas semanas, o grupo deve se encontrar para determinar detalhes sobre o roteiro e buscar um estúdio interessado na distribuição. O filme ainda não tem previsão de lançamento.


fonte: G1


Esse primeiro filme já assisti na sessão da tarde é mto tosco,mas a série não *-*e só o fato d saber q não vão usar os msmo personagens acho q alivia um pouco ,tomara q fique bom o remake _o/

5 comentários:

Mari Barros disse...

nossa!
eu era fala da BUFFY, tomara que volte, era tão legal. hehe!
Usar os mesmo personagem achoq ue não ele já estão velhinhos ou ja esquecidos.
Tomara que seja bem feito.

;*

Queen of Madness disse...

Não diga isso...
O David Boreanaz é um tesão...
Salvava a série toda...

^^

Unknown disse...

Eu sempre sei quando são os posts na Nana, só pelo título. hahahaha

O David Boreanaz é um tesão...[2] Jezus...


Aeeeee, será que vai ficar bom?

Sophie Lacroix disse...

Ai eu amo Buffy de paixão! E o David Boreanaz é um tesão! A série nem se compara com o filme né gente! Bem que eu queria que tivesse a Willow e o Xander! Eu adoro eles!! Mas enfim, quem quiser ver mais David Boreanaz ele continua muito gostoso na série Bones. Eu qse num vejo, mas dá pra tirar umas casquinhas dele lá na Fox! *_*

Ai saudades dos tempos de Buffy! To vendo tudo de novo, mas to sem tempo. To na 5ª temporada! E ainda tem o Angeçl p assistir tbm...ai ai!

Tudo de bom ele!!

Como eu queria uma mordidinha dele...

Ui chega! Tah ficando pornográfico!

Bjs Nana!

Sophie Lacroix disse...

Mas eu disse q num era pra ler...a curiosidade mstou o gatoooooooo!!!


Huahauahauahaua!