domingo, 1 de novembro de 2009

Coisas basicas da vida-Escandalo alheio

Estava lendo o Te dou um dado? e encontrei essa video.

Olha que gracinha: Uma mocinha ia viajar e chegou 15 minutos antes do embarque.
Foi barrada e achou que era uma falta de consideraçao com o ser humano.

"Escândalo, ofensas, baixaria e muito mais, marcaram o dia 26/10/09 no aeroporto de ARACAJU. Uma passageira não conformada porque foi barrada para o embarque, pois a mesma chegou atrasada, causou tumulto invadindo o checkin da cia e ofendendo os funcionarios. O voo decolava as 04:45 ela chegou as 04:37.








Pessoas: Ano passado fui pra SP passar uma semana.
Cheguei no aeroporto 25 minutos antes do embarque.
Assumo que enrolei, perdi a noçao do tempo. Chegando lá me falaram que eu nao podia mais embarcar, tinham fechado o voou.
O que acontece: quando comprei a passagem estava nos termos: "Chegar com 1 hora de antecedencia!".


Eu estava errada em parte. A companhia aerea tambem, afinal ja cansei de viajar e ver gente entrando na aeronave instantes antes de decolar.
Ou ainda: Meu voou ja atrasou pra sair porque esperaram uma galera atrasada sendo que eu tinha chegado na hora. Mas acontece! Vai saber qual a prioridade nesse caso...Chegue na hora pra evitar aborrecimento. Imprevistos acontecem mesmo.



Fecharam meu voou. O que eu fiz?! Fiquei chateada mas fui trocar a passagem pro proximo que tivesse vagas e enquanto isso avisei meus amigos que iria demorar um pouco alem.

Em momento algum pensei na possibilidade de xingar alguem, fazer escandalo ou simplesmente entrar no check in e exigir outra passagem.
Oras, eu tinha parcela de culpa!


Essa cidada chegou 15 minutos antes da decolagem. Mal dá tempo de fazer check in e entrar no aviao, fica a conta.
Ela sabia que precisava ter antecedencia! TODOS que compram passagem precisam aceitar os termos e um deles é 1h antes pra voos nacionais e ate 2h para internacionais. Ela ia pra Argentina!  Nao tinha como, tem burocracia pra embarcar (passaporte, restriçoes de raio x...)



Agora, fazer escandalo por achar que ta certa?! E ainda por cima exigir que um funcionarioa pague a passagem por um erro DELA?!



Pra piorar ainda mais, criou uma situaçao ofensiva. Foi racista, chamou geral de analfabeto e pobre.
Alem de ser presa é processada!


No mais: Seriao, quem teve coragem de casar com um ser desses?! Nao ha amor que aguente isso, eu pediria anulaçao depois dessa...
Mulher preconceituosa, baixa, mal educada, grossa...! d:-/
Pessimo...


->Leiam os comentarios do Youtube! Tem uns muito bons! d:-)

4 comentários:

Ericka C. disse...

isso me lembrou um episódio que aconteceu comigo aqui na Alemanha.
mas a minha história acabou sendo engraçada no fim das contas XD

nós tínhamos vindo em Munique para resolver aluguel na época que estávamos em Dresden. Na volta, chegamos no aeroporto bem adiantados, 1h30. Aí eu falei - ah, vamos fazer um lanche ali e deixar Elisa brincando no parquinho que tem dentro da lanchonete (isso dentro do aeroporto).

Aí, quando vi estava faltando meia hora pro vôo sair! Saímos correndo, e eu tinha esquecido completamente do check-in, que demorava e tal... nossa, e corremos até o local, e o aeroporto é imenso imenso imenso...

Chegamos no check-in, pra nossa SORTE o povo que tava lá só faltou mandar a gente ficar pelado, tive que desamarrar meu coturno inteiro, tirar casaco, cinto, etc (e tb meu marido).

E nisso já estava faltando uns 10 min pro vôo sair e o nosso hangar era o PRIMEIRO, que estava do lado oposto do check-in.

Aí foi cena de filme: correria com criança no colo, mala de rodinha, passaporte no bolso, papéis na mão, correria até nas esteiras-rolante que apareciam, e TODOS olhando pra nossa cara e os nossos nomes sendo ANUNCIADOS nos altos-falante de lá...

hahaha, gente, tô rindo muito XD
na hora eu tava rindo, mas de nervoso XD

quando o cara do balcão viu a gente chegar, falou pra ficar tranquilo que dava pra entrar ainda XD

mãs, nem tudo são flores: o celular do marido ficou perdido no check-in e o passaporte da criança caiu no chão e não vimos...
pelo menos conseguimos recuperar o passaporte dela semanas depois =)
e o celular não era grande coisa, era daqueles tijolos que só serve pra fazer ligação mesmo :P

Unknown disse...

Eu fico tão sem graça em fazer barraco com os outros, me falta um pouco de cara de pau. Às vezes são fela da puta comigo e eu só fico com cara de "ah tá..." sem graça demais pra reclamar.
Da última vez marquei psiquiatra e no dia da consulta liguei pra perguntar direitinho o endereço ("ah, a dra x não vem a semanas, nós desmarcamos a sua consulta!"), só que não me ligaram pra avisar, acredita? ia lá pra 715 SUL pra ter consulta e não ter ¬¬... e tiveram a cara de pau de dizer que me ligaram sim ¬¬
Detalhe, remarcaram pro dia 19 de NOVEMBRO como ENCAIXE ainda por cima... sendo que meu remédio acaba agora essa semana e se eu não tomar tenho sérios problemas de saúde ¬¬... eu só remarquei "ah ta" e desliguei xD
Aí tomei vergonha na cara, liguei hoje, falei do remédio e o tiozinho mandou eu ir lá quarta, simples, né?
Mas tem que entender o estress da moça, né? sei lá... eu compreendo xD

Queen of Madness disse...

Video removido pelo usuário...
Que pena, adoro ver baixaria...
Sério, encontro paz no meio do caos...

Gosto tanto de ver os seres humanos em sua forma podre e estúpida, agindo por instinto, são tão repulsivos e complexos que me faz vontade de olhar até sair morte...

Pois é...

Lorde_Loki disse...

XD nuss e eu achei utilidade publica aqui!!!!

intão precisa de uma hora de antecipação????? OH FUCK eu faria que nem ela.....assim se tivesse coragem, as impresas aérias já fazem vc se livrar do seu caro ($$) zippo antes de entrar no vôo (mandar pro lixo msm, nada de só tirar o combustivel e a pedra e o algodão) é mto abusiva a sintuação de voar (as minhas experiências pelo menos foram)


PS: (haHA, eu vi antes de removerem e só comentei agora)