domingo, 29 de novembro de 2009

Da serie...Venda de brindes!

Hoje eu tinha 2 assuntos para desenvolver: a cidada do Uniban que virou celebridade e a venda de brindes e exploraçao da Grandene. A segunda opçao ta com post pronto...hehehe
*Mas juro que da proxima falo dela! d:-P

Da serie: O que é o ser humano...

Ha alguns meses saiu a miniatura da Melissa Lady, que é um sapatinho de boneca, tipo barbie.
A principio era brinde, dado em eventos ou na Galeria Melissa. Umas colegas ganharam após comprar lá  vieram me mostrar "Olha, que bonitinho que eu ganhei!".
Nada mais justo pra quem dá 140.00 num modelo basico.

Eu na minha inocencia cheguei a pedir pra algumas caso elas voltassem lá e tivesse sobrando, afinal nao tenho meios físicos de pegar pessoalmente.
Ate comentei que pagaria caso elas fossem de carro, pra nao dar tanto prejuizo e a postagem. E elas ate falavam pra mim brincando "Imagine, ate parece! Uma besteira dessas...".

Pois é. O que a Melissa feladaputa resolveu fazer essa semana?! Vender.


















*Oi, eu sou a miniatura da Lady Dragon! Prazer!

Pois é...Os caras perceberam que "Olha, tem saida desse troço! Porque dar se podemos vender?!"

Agora, chuta o valor.

Serio, quanto voce dá?! Uns 10 reais?!
No maximo 15?!

O preço de um sapatinho de barbie sao centavos. Uma caixa com uns 10 pares nao passa disso.

Mas naaaaaaao, a Grandene como toda empresa capitalista E oportunista que gera muito lucro pensou alto. Muito alto.
Alto até demais. Afinal se a consumidora final paga ate 300.00 por um par com cristais ou pela assinatura de uma estilista famosa, porque ser humilde, né?!

Depois eu pensei bem e fiquei chocada. Porque AGORA a Grandene tá cobrando de mim algo que minhas colegas que moram "ali" e podem ir de metro pra Oscar Freire tem de graça sem nem pedir.
E eu...Bem, pra variar estou no lugar errado, na hora errada. E azar o meu, se quiser um BRINDE que teria por direito agora preciso desembolsar um valor assim, simbolico, sabe?!

Tao simbolico que dá pra comprar um par de Melissa DE VERDADE! Novo.
Ou ainda um dvd, dependendo duplo.
Ou ir ao cinema o resto do ano pagando inteira.

Ficou curioso? É tenso...Pensando bem, se eu comprasse teria que ser internada.

Éé...Tá sentado?! Eu vou contar.
Nao deveria, mas é um desaforo.

É o sapatinho de barbie mais caro do mundo. Sabe aquela nota de 50.00 que voce as vezes tem na carteira!? dX-D

Uma daquelas.

Sim, o que minhas colegas tiveram de graça se eu quiser terei que dar em troca pra Grandene 50 reais.

Lucro é pouco, né!? Será que os caras estao ganhando pelo menos 45 vezes em cima de cada um, considerando a assinatura da tia Vivi!?
Capaz...

Meio cruel isso?! Porque uma coisa é eu pedir pra um amiguinho que mora lá passar do lado e catar um pra mim. Nem precisava mandar pelos Correios, to lá quase todo mes. É só pra garantir mesmo.
Agora, ter que comprar o que era um BRINDE??

Porque eu quase nem gasto com a Grandene, né? To ate vendendo, de tanto que tenho.

Como falaram na comunidade: Chegou num ponto que eles precisariam me pagar pra eu consumir a marca.

Na real: ate pagaria, se tivesse sido vendido desde o começo. Mas só de saber que eu conheço gente que GANHOU e nem pediu, ahn, neeeem...

Serião, deu até raiva de gostar desse troço. Porque algumas podem ter de graça e outras precisam pagar sendo que o consumo é o mesmo?! Minhas colegas nao compram TANTO a mais assim que eu.
E mesmo se fosse o caso "Ahn, compras acima de 200.00 ganham uma miniatura!". É justo, supoe-se que quem tem direito teve o gasto semelhante.

Eu to triste. Super queria uma miniatura, mais ate que um sapato em escala real. Estava com várias ideias e eu mereço. Fiquei frustrada de verdade! Ate com um certo ódio da marca.

Bem, se por algum milagre ou crise de humanidade alguem conseguir uma pra mim, me avisa! Eu pago...
Nao os 50.00 que a Grandene tá pedindo...Troco por balinhas ou uma ida ao cinema! d:-D

É justo, né?! ^^

2 comentários:

Rafix disse...

eu ficaria sem, mas nao pagava só de sacanagem !

Unknown disse...

CINQUENTA REAIS? Afe ¬¬