quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu último post...

Antes de tudo quero pedir desculpas por postar fora do meu dia e quero pedir pra que a Djuli delete esse post caso ache de bom tom e caso eu clique em todas as janelinhas e não conseguir me excluir, peço que ela me tire do blog...


Eu amo a mente humana...
Adoro... Um caleidoscópio maldito e bizarro...
Tudo é , de fato, culpa da sua mente...

Minha avó não deixava a gente falar a palavra "câncer", ela dizia que era a doença ruim, não podia se falar o nome dessa doença porque atraia pra vc... ¬¬...
Minha mãe não deixa falar "nomes pesados" dentro de casa, tipo maldito, lazarento, desgraçado... Ela diz que atrai coisas ruins...
Aí tem os sorridentes otimistas, que não deixam vc expressar nenhum pensamento mórbido, ruim, fatalista ou triste sobre algo, porque dizem (adivinha o que??) que atrai coisas ruins pra vc...

Tá, sei.... Cada um acredita no que quer, embora o poder da mente seja incontestável, de fato...
Se você quiser tanto, tanto, tanto que algo de ruim aconteça pra alguem, essa coisa acontece!!! (\o/)
Se você quer que algo de bom aconteça pra alguem, tambem acontece...
Algumas pessoas atribuem a fé, a maioria da força para conseguir o que quer, para se fixar num pensamento e conseguir conquista-lo...

Eu acredito que você pode morrer de qualquer tipo de gripe... E é mó simples...
Se jogue numa cama, sinta a dor se multiplicando em cada junção do seu corpo, sinta-se cada vez pior, deixe que seu corpo se esquente até 40 graus, e pense que você tá com um pé lá e outro cá...
Não se mexa, não se levante, quanto mais imóvel você se manter, melhor...
Em poucos dias, você estará tão mal, que pode até morrer dormindo...

O mesmo acontece pra todas as outras doenças graves... Ou nem tanto...
Se você tiver tendinite e tiver medo de mexer seus dedos e pulso achando que você vai piorar e vai perder a mobilidade das mãos, é bem provavel que você consiga se aposentar por invalidez em 1 ano!!!

Mas as doenças que já são da mente são as melhores...

Vamos fazer uma rápida retrospectiva de pessoas e seus probleminhas mentais...

Ano passado: Homem pega seu carro, sai pela marginal feito louco, na contra mão, colide em um caminhão e em alguns carros... Morreu, feriu várias pessoas, causou transtorno até pra quem saía de outra cidade e vinha para São Paulo...
Causa da morte: Bipolaridade...

Ano passado: Mulher dirige em uma via movimentadíssima de São Paulo, numa região nobre, em alta velocidade e na contra mão... Por sorte a policía conseguiu pega-la e encaminharam para uma instituição psiquiátrica... Causa do surto: Bipolaridade...

Quarta-feira da semana passada: Após separação da esposa, homem sobe no 18° andar do prédio onde a ex mulher vivia com o filho do casal, de 2 anos de idade, joga a criança e se joga em seguida.... Causa do crime: Depressão...

Milhares de mães matam seus filhos nas primeiras semanas de vida devido a depressão pós parto...
Milhares de pessoas se matam todos os dias devido a depressão...
Milhares de pessoas ja se jogaram na linha do trem...
Surtaram e atrapalharam a vida de outras milhares de pessoas no mundo...

É um corno que tenta pular na linha do metrô, causando um atraso horrivel, pra pessoas que estão indo para seus trabalhos e seguindo com suas vidinhas de merda, ou porque estão voltando do trabalho depois de mais um dia mediocre de suas rotinas mediocres e tem que esperar até 1 hora porque um puto tá fazendo graça na linha do metrô...
Ou então é o trânsito suuuuaaaaaaveeee de São Paulo, que trava por causa de uma pessoa dessa...
Ou as vias ficam interditadas até para os pedestres porque um chifrudo pulou de algum lugar...

Imagina vc chegando em casa e simplesmente não poder entrar na sua casa porque um tapado se matou bem na frente do seu prédio...¬¬
Aí, você, que não tinha nada a ver com a bosta da vida e dos problemas do idiota, tem que passar quase a noite toda fora de casa, cansado, porque um desgraçado sismou de fuder com a vida dele e a de outras N pessoas que não tinham nada a ver...

Outro caso: Pessoas precisam de atendimento médico sempre, idodsos morrem nas filas, mulheres dando a luz, crianças fraturadas, pessoas que estavam a trabalho e se acidentaram, aí chega um imbecil que tomou chumbinho ou qualquer outra coisa, que comeu pregos e tampinhas de garrafa... Lá vai uma junta médica toda, examinar, atender, tentar recuperar, as vezes tira a cirurgia de alguem que tá morrendo do coração pra retirar pregos da pança de algum idiota que acho que poderia morrer comendo prego, moeda, tampa de garrafa, pilha, tampa de shampoo...¬¬

Tentei 4 vezes, até no dia que ouvi da minha psiquiatra que era imbecilidade fazer isso, e ela mesma me disse tudo isso que escrevi aí... Quem quer se matar, disse ela, se dá um tiro na cabeça... Quem quer morrer mesmo, não avisa, não reúne pessoas em volta do prédio, não toma calmantes, e nem chama a atençao, simplesmente vai lá e faz...
Quem ameaça, e faz tudo isso que, na maioria das vezes só causa transtorno pra quem não tem nada a ver com isso, é pessoas que gritam por socorro, querem atenção, são vazias e não sabem como conquistar coisas para melhorar suas vidas...

Concordo... Concordo que pessoas assim não vivem e não deixam as outras pessoas viverem, porque viver com alguem por medo ou dó, não é vida pra ninguem... Eu me sinto péssima por ter, durante anos, tirado a vida de tantas pessoas dessa forma, mas acordei pra vida... Todo mundo um dia quer desistir, as vezes até tentam de fato terminar com isso, porque dói, e ninguem falou que a vida seria fácil, mas pense na merda de vida que vc está dando pra outras pessoas...
É perda de tempo... E não vou mentir, tem dias que fica dificil, mas a gente supera, se não amanhã, depois
...

Mas imagino que dificil seja pra outras pessoas, que estão felizes, entram na internet pra conversar e só escutam lamúrias da mesma coisa... É tenso... Me desculpem meninas por isso, sério...
Não to só citando pessoas, to me incluindo de cabeça nisso, ou vocês acham que eu não sei que devo ser um porre falando do meu namoro sem futuro, das merdas das contas vencendo, xingando a geral, maltratando com a minha grosseria e falando o que penso tocando o foda-se... Eu sei que ja dei no saco, que ja torrei a paciancia de todo mundo lá...
Acho que eu ja enchi o saco de mim mesma, mas agora vou parar de aporrinhar os outros com isso...
E é por isso que vou sair...
Porque não aguento mais ser tão chata e não aguento a chatisse alheia...
E já que estamos falando em SEMANCOL, ja me toquei do quão insuportável eu me tornei... E eu cansei, de verdade, de me apegar as pessoas, fazer de tudo por elas e elas só me foderem ou pior ainda, nem ligar pra porra nenhuma que faço, primeiro vem a indiferença depois a desistência...

Suicidas e doentes mentais (sim, doentes mentais sim, se sua doença vem da mente, vc não pode ser doente do pé, ok??) só dão trabalho e encheção de saco pra todos que vivem em torno dele, até quem nem faz idéia que ele exista...

Todo doente, seja do pé, do braço, das juntas, do olho, ou da cabeça, se trata, se é doença e vc sabe que é doente, então tem tratamento... Até coisas fatais tem tratamento, porque seu surtinho, sua crise de existencia, um câncer no tímpano ou a bosta toda não tem???
Tem sim... e tem vários, é só procurar um idiota que te diga coisas mais fofinhas que o outro, porque enganar trouxas é tão simples que qualquer bosta se forma numa Uniban, Unip da vida e vira um diplomado... Por mais boçal que ele seja...
E como ganhar grana??? Explorando a miséria alheia, sempre...
E pessoas mentalmente debilitadas são fonte de lucro fácil... Basta ele ler Freud, Fiódor Dostoiévisky (não sei escrever esse nome), Nietzche (esse tambem não, não sou class nem intelectualóide), ler meia dúzia de livros de auto ajuda e pronto, ele ja pode tentar ajudar vc sobre a sua vida toda de ruínas...

Fernanda Nuriko, como é chamada uma amiga minha, está pra se formar com excelência acadêmica pela USP de São Paulo, em pedagogia... Criou trocentas coisas inovadoras e foi convidada pela prórpria USP a representar a instituição pelo Brasil em congressos sobre formas de lecionar e blá blá blá de pedagogia...

Eu ja presenciei crises terríveis da bipolaridade dela, a ponto dela ficar totalmente desnorteada e não reconhecer ninguem...
Isso nunca afetou a capacidade dela como profissional ou amiga, que fosse...
Logo em seguida, a irmã dela, com 13 anos teve recaída do câncer, passou o diabo e o marido a deixou...
Ela foi atras, retomou a faculdade e virou o que eu descrevi ali em cima, ajudou no tratamento da irmã, conheceu um rapaz maravilhoso, arranjou emprego numa multi nacional foda do caralhooooo, e ela continua assim, seguindo, e tá super bem...

Outro exemplo, mas desta vez sem nomes... Uma garota aqui da comunidade... Ela sofreu o diabo na mão da mãe que a rejeitou, acho que ainda a rejeita, nasceu por causa da perda de um irmão (ou irmã) que nasceu antes dela, sofreu vendo a mãe depressiva, o pai longe, só que apesar de tudo, ela é engraçada, estuda, só não trabalha porque ainda está pensando em faculdade e nessas coisas...
E eu a adoro porque assim como a minha amiga Fernada, assim como eu, e como outras N garotas e garotos que conheço, aqui da comunidade e pelo mundo, ela não anda sorrindo, saltitando ou se sentindo a Lindinha, das meninas superpoderosas, ela apenas segue a vida dela e apesar de não ser as mil maravilhas, ela é ela, ela tem depressão, ja passou o diabo na vida e ta aí, e com certeza será uma pessoa foda na vida, vai se dar super bem...

Todos, apenas seguem suas vidas...

Ninguem é feliz ou triste o tempo todo...

E tudo muda.... Você pode se fuder, mas pode tentar fazer disso algo melhor ou não...

Eu vou continuar amando as minhas cabecinhas coloridas, doidinhas, tristes, alegres, meigas, fofas que eu amo de paixão, mas tudo tem começo, meio e fim... Sempre vou morrer de rir lembrando de vocês e das tardes longas de conversa e coisas engraçadas, mas felizmente (felizmente pra geral) to saindo... Do grupo, da comunidade, do chat, de tudo...

Pode não parecer, mas me apego demais nas pessoas, a ponto de dispersar meu dia todo pra cuidar delas e dos seus problemas, quero viver por mim e não por pessoas que tão pouco se fudendo pra mim (ok, meu namoro, minha vida e meu trabalho continuam na mesma mas um dia eu realmente tomarei essa decisão pra tudo na minha vida)

Eu adoro vocês e vou continuar adorando, mas, acho que ja causei demais e sei que ninguem me suporta mais... Afinal, a verdade sempre é inconveniente pra todos, e nem sempre sinceridade é qualidade...

Um grande beijo pra tooooodo mundo daqui...

Desejo tudo de bom pra quem quer coisas boas, e tudo de ruim pra quem as quer tambem...

Repensem nas suas vidas, ela pode ter sido uma merda, isso não quer dizer que tenha que ser assim pra sempre...

^^

7 comentários:

Queen of Madness disse...

Errata: quarta-feira , ontem, dessa semana, não semana passada...

que burra, dá zero pra mim...

Djuli- Thats what she said disse...

Sem palavras...d:-/

Cíntia - @horas_vagas disse...

Queen, vc tem a capacidade de escrever incrivelmente bem e eu me econtro em cada linha do q vc escreve. :( quero seus posts sempre e sempre aki!

Unknown disse...

Diga o que quiser queen, saia de onde tiver que sair...mas não vai sair dos nossos coraçõezinhos coloridos. Nem o blog, nem o chat serão a mesma coisa sem seu humor acido e excrachado, vc é nossa dose diária de insanidade, por mais que reclame, e quem que não reclama? Não sei o que rolou, tb não vejo ninguém dizer que ja enjoou ou saturou de vc. talvez só precise de um tempo...
ESpero que volte, um dia...pq vai fazer falta

Unknown disse...

ESpero que volte, um dia...pq vai fazer falta[2]

Amanda de Santana disse...

Lu...

Poxa, vou sentir uma falta miserável sua. Aparece de vez em quando, pelo menos... por favor. :\


:*

Amanda de Santana disse...

Poxa, Queen... não sai :\ seus posts dão vida a esse blog aqui, sem brincadeira nenhuma :(