sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oi gente, meu primeiro post no blog. Desculpem-me por fazê-lo tão tarde. Bom, já que estamos no Aquarela, eu vou falar um pouco do que eu sinto e o que acho sobre as minhas corolidas lindas (L).
Isso tudo é uma graande família (literalmente) e como na maioria das famílias, há sempre uma mãe. E essa é a Ericka, ela literalmente é a mãe do chat, tem uma filha linda e adorável, é educada e discreta, dá pra gente os melhores e mais maduros conselhos e tem o cabelo mais lindo ever.
Também temos o macho Alfa, Dj Rafix que comanda as melhores aparelhagens de tecnobrega e tecnomelody de Belém do Pará, e que futuramente vai pra algum país desconhecidos nos cafundós das Urópa fazer mais sucesso ainda.Apesar de ser o Alfa e ser todo nosso, a Juby é a única que usufrui plena e completamente dele.
Juby é uma linda e encantadora jovem com cabelos vermelhos e lindos. Ela é uma anja, porque se não fosse não tocaria harpa. Com sua doce (e forte) personalidade, nos encanta plenamente(não é a toa que o Rafix se apaixonou por ela).
Temos a Marce também, todos acham que ela é um doce de candura com seus cabelos de algodão doce rosa mas quando ela abre a boca todos entendem porque deveria se chamar Sarcasmo. Sem a Marce eu não rolaria de rir no chat, afinal de contas ela adora abusar da Sandy. /Sandy
Como é de se esperar temos uma guerreira. A Nossa é a Valeska. Ela e seu grande amado Protheus se cansaram de viver Vikingmente lutando, resolveram se teletransportar para o mundo da tecnologia onde é possível batalhar com povos inimigos mas sem derramar uma gota de sangue e sem matar alguém de fato.
Temos a economista nata da casa chamada Kiki. Kiki é um pura (literalmente) e pobre menina que não pode ver caixas de feira que já começa a imaginar como elas ficariam lindas como mesas. Seu melhor amigo se chama papel contact. Um dia ela vai fazer fortuna com tudo isso e vai conseguir sustentar todas nós. Kiki, por favor fique rica logo.
Temos a Anna também, que mora em SP. É um poço (seco) de delicadeza e paciência. Com seu jeito (nada) cuidadoso nos fala o que pensa e é bastante divertida com seu jeito emburrado. Ela diz que eu vou me perder em SP, que não vai andar comigo mas eu sei que vai, Anna não é capaz de deixar uma irmã andando sozinha na cidade grande. Por isso eu vou recebê-la bem aqui na minha cidade quando ela vier.
Outra irmã de SP também é a Pat. Por ser uma corolida muito trabalhadora, quase não se mantém presente em casa porque precisa salvar cobras e lagartos e fazer tráfico do maior vício das meninas interneticas da comunidade : maquiagem e tinta. Ainda bem que Pat é de Deus e nos faz feliz vendendo essas coisas. Um recadinho: Pat, nós queremos te ver mais ativa, nós gostamos de você mesmo se mantendo ausente a maior parte do tempo! (Y)
Tem também o Dr. Jack Hodgins. Ops, quis dizer a Queen. Ela é linda e gostosa, fala abertamente o que muitas de nós com certeza não tem coragem de declarar que já fizeram ou gostariam de fazer. Nos traiu durante um curto período de tempo mas percebeu que nosso amor em comum fala mais alto do que qualquer coisa e volto pra gente.
Em contra partida temos a Rapha. Ela é chic, a avó vai levá-la pros EUA, acabou de comprar um duplex e faz questão de ficar dividindo essas alegrias conosco. Rapha, nós ficamos feliz por você ser tão próspera!
Temos Mandy, que é fofa, apaixonada pelo Dante, delicada, apaixonada pelo Dante, e pura, e apaixonada pelo Dante.
Temos a Babiih também! Com a Babiih não tem tempo ruim, afinal de contas acho que a maior cota de maconha contrabandeanda é extraída da sua corrente sanguínea. Ela vive feliz, incrível! E adora floodar nosso twitter!
A Hannah é turista. Teve uma crise existencial, largou o curso de História pra virar Hippie e vez ou outra nos dá o ar da graça.
A Djuli é outra que não sabe o signifcado de MSN. Eu acho isso uma pena por que ela é uma coleguinha legal.
A Fravenha é um xuxu. Tem um namorado e declara que a noite foi maravilhosa quando ela faz corujão e fica jogando a noite toda com a guerreira Val. Vai entender, tem doido pra tudo nessa vida.
A Raki é a peito de nós todos. Não SÓ ela mas principalmente ela. Raki é um amor de pessoa e também cuida dos animais. É dona de um dos melhores timelines da comunidade.
Tem a Lu, de bsb. De tanto trabalhar na Alunorte extraindo alumina, ela teve que parar de pintar o cabelo de corolido por que se encantou pelos efeitos da alumina, enfiou a cabeça dentro do balde e isso tava fluindo pela corrente sanguínea dela. Ela quase virou um ser brilhante. Isso ia ser legal.
Acho que é só (SÓ??) isso por hoje.
Desculpem-me se esqueci de alguém.
Nayara Lins

2 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

"A Djuli é outra que não sabe o signifcado de MSN. Eu acho isso uma pena por que ela é uma coleguinha legal. "

Ahn, vá te ferrar! dX-) hahahahahahahaha...

Uma frase e mesmo assim é comentando que eu nao uso msn!?
Oras...
Nem gosto de voce viu!hehe
d:-P
Unf...

 Flávia de Sousa Brito disse...

atóron alt+3