quarta-feira, 1 de abril de 2009

Adoooooorooooo...

Nossa, tô empolgada (sim, isso é difícil pra mim)...
Achava a idéia de blogs meio falida e tal, apesar de adorar essa coisa "olheiro" de internet...
Como meu blog pessoal nunca prosperou, agora, nós, as "Power Puff Colored Girls" resolvemos nos unir e fazer essa coisa ir pra frente...

o//\\o

Descobri que muitas vezes, amigos de verdade estão mais presentes na sua vida pelo computador do que os que moram perto da sua casa...
Por isso me apaixonei por essas mulheres-meninas fantásticas que me ajudam todo dia, sendo contando algo engraçado ou apenas desabafando umas com as outras...

E nessa era de "mudernidadi", as amizades tambem se modernizaram...

Adoooooooroooooo isso...

\o/

Um comentário:

ℛαкi disse...

ebaaaa!! adorei! nosso blog vai ser tipo um Seinfield, assim, com tudo, mas sem nada específico? tooooootalmente valido!
minhas coloridinhas são as mais lindas (L)