terça-feira, 14 de abril de 2009

Amar não é tudo...

Esse post é um desabafo...
Um desabafo de quem ama e cuida ...
De quem , como qualquer outra pessoa normal, sente ciume, teme a perda e sofre com as incertezas da vida...
Todos nós temos um passado, já amamos pessoas antes das atuais, ja vivemos lindos romances antes dessas pessoas entrarem em nossas vidas...

Tem uma musica do Semisonic que se chama "Closing Time" onde a ultima frase que ele diz na música é: "Closing time, every new beginning comes from some other beginning's end", mais ou menos " Todo novo começo vem de um outro começo terminado"
No começo namoros são como opções em nossas vidas, mas aos poucos se tornam , muitas vezes prioridades... Prioridades muitas vezes não reconhecidas...
Eu costumo sofrer por isso, porque sei que tenho defeitos horriveis, como a insegurança, o ciume, a lingua solta, mas algumas vezes o exagero da reação é maior do que do seu ato...
E você de repente para e se pergunta: Eu realmente quero isso pra minha vida??? ...
Eu errei, mas ser ameaçada com a coisa que mais temo no mundo, a coisa que mais me machucou e ainda machuca, já não é condizente com meu ato, por mais idiota que eu tenha sido...

É só um desabafo, mas eu me pergunto: Eu realmente quero isso pra minha vida???
Costumo viver um dia por vez e digo que hoje eu não quero isso pra minha vida, hoje não...
Talvez amanhã eu seja estúpida o suficiente pra me encantar por meia dúzia de beijinhos e desculpas, mas hoje, definitivamente não...

Não sou o tipo de garota que é capaz de encontrar coisa melhor, ou que tenha capacidade para arranjar um relacionamento legal, porque eu sou péssima em lidar com pessoas, relacionamentos e principalmente com meus sentimentos...
Sou uma garota chata e problemática, que transmite uma imagem totalmente distorcida do que realmente sou...
Mas eu digo quem eu sou, aviso para não ser julgada pela minha capa de veludo, pois dento sou puro mofo, e mesmo assim as pessoas se aproximam e insistem até que eu me apegue nelas, só pra depois acabarem me jogando no buraco da qual eu não deveria ter saído nunca...
Acho que to cansada dessa coisa de erros e acertos...
Cansei de jogar... Cansei de brincar de casinha... Fingir que achei um equilibrio em meio ao caos que sinto dentro de mim...

Sei que a idéia desse espaço é dizer coisas legais, divertidas, mas sei que poucas pessoas como vocês, meninas, podem pelo menos ouvir as minhas ladainhas...

E em dias como hoje, a unica compania que você deseja é sua cartela de Clonazepan...

6 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Eeeeeeee geral vai achar que esse post é MEU!!hahahahaha

Isso tudo porque eu de fato assino embaixo. Infelizmente, alias...
Cara, voce nao esta sozinha! Detesto ter que te falar isso, ate porque te considero demais e nao, voce definitivament nao merece isso.

Vamos ser sinceras? Quem merece nao ta nem ai...Quem deveria passar por isso encara como brincadeira e é leviano com os sentimentos alheios, simples. Gatissima, tá demais!

Como te disse no chat: amor tem limite!

E olha que sou uma absoluta drama queen pra isso, de viver pro cara que gosto. Mas o contexto é absurdo!

E sim, VOCE merece coisa MELHOR! Nao importa o quao louca, desorientada e problematica seja, sofrer que nao faz o menor sentido.

Palavras de quem vive pra isso..."Nada que vale a pena vem facil. Mas se tiver muito dificil é porque tem algo errado!".

Levanta a cabeca, sobe no salto e ARRASA!! ^^

Viviz - Wicca® disse...

Querida sinceramente homem NENHUM da face da terra merece isso!

Ele morre de tesão por ela e quer tentar de humilhar?
Deixa ele fora da sua vida!
Vai doer um tempo, mas vai sarar!

O que a gente não pode é deixar pessoas baixas e que se acham donas da verdade matarem os nossos sonhos e sentimentos!

Pára e pensa se vale a pena continuar assim!
No mais... Chore (Pq sempre ajuda a mandar os sentimentos ruins embora), grite, bata!

quando terminar... Sacuda a poeira e Força da Peruca que vc tem o MUNDO a seus pés!
É só confiar!
=]

Unknown disse...

Tô com rabo preso, mas super apóio vc!

Unknown disse...

A frase da música é perfeita... mas pra mim A MAIS DOLOROSA... eu não suporto pensar desse jeito. Porque nenhum início pra mim vai ter valor quando ele só for uma brincadeirinha fadada ao fracasso e o fim. Eu não levo isso levianamente como se fosse só: apaixono, desapaixono, próximo da fila! E pra mim terminar algo tem que ser por um MUITO bom motivo... e começar também. Eu espero que meu atual relacionamento não tenha fim, se tiver eu não teria nervos suficiente pra isso, provavelmente. Então imagino que pra você isso seja MUITO difícil também... mas os motivos pro fim são enormes! Você merece um alguém que te valorize do mesmo jeito e que te ame MUITO como você a ele... e não passar mais por nada disso. Alguém que te faça esquecer dessa tristeza, não alguém que dê mais. Não é difícil, é só procurar por alguém que te demonstre carinho e amor acima de tudo... o resto é realmente resto.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

queen vc é bem mais que isso, merece algo muito melhor !caia fora dessa, e se ame antes de tudo!