terça-feira, 7 de abril de 2009

Tuesday Post - Um pouco de cultura (or not)

Arriégua que esse post não tem um nome certo! ¬¬-


De interesse geral e alegria da Nação:


Esse site foi projetado para servir de página inicial em Lan Houses, apesar de ser grande é LEVE, pra quem não tem uma Brastemp de velocidade de conexão é uma magavilha.

Essa é a página inicial daqui de casa (Lan house) e facilita DEVERAS a minha vida. Sério, sem digitar, apenas com um clique você navega por coisas interessantes. De Orkut a sites de concursos públicos a sites de cursos online.
Isso prova que Internet não gira em torno de "orkutmsn"...
Internet é lugar também de informação e diversão de qualidade.

Do lado do video tem sempre coisinhas interessantes pra quem fica em ócio na net.

Olhe o site detalhadamente, no canto inferior esquerdo tem sites que são praticamente Photoshop online, alguns precisam de um cadastrozinho básico, outros não... Cursos grátis e ferramenta de correção de texto... e o melhor de tudo: LEVÍSSIMO, até pra quem tem conexão discada a página carrega "rapidamente" *entre aspas, porque conexão discada ninguem merece né ¬¬-"
Simples e rápido assim!

Bixo, eu tô com uma dor no meu suvaco... que não sei mais o que fazer... (sim, suvaco, axila)


Falando nisso (!)


Estava eu a pesquisar sobre estrias... depois que o meu discretissimo macho-alfa olhou para as minhas, apontou e soltou um sonoro "ÓULHA! O.Ó"
E coletei algumas verdades universais:
1. Elas podem surgir no seu bumbum, sendo ele gordo ou magro, não há como prever.
2. Não gaste dinheiro com "cura", é que nem AIDS: você pode conviver com ela, mas não tem cura
3. Na boa: Não gaste dinheiro com tratamentos, gaste dinheiro numa academia malhando bumbum e pernas e ninguem vai ver estria na sua bunda ;)






Um comentário:

Marcely Costa disse...

Falando nisso...
eu nem sei o que comentar dos seus posts, são muito bons, educativos e engraçados! XDD... a descrição do seu namorado foi a melhor! xD