terça-feira, 21 de abril de 2009

Post fora do meu dia e nada a ver, mas muito funcional...

Garotas, uma amiga do meu namorado (siiiim, ainda estou com ele....Ô_o... Anyway)me disse que creme vaginal era m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para a pele... Ô_o
Bom, eu, que gosto pouco de receitas caseiras resolvi testar, afinal, a gente sempre tem um tiquin desses cremes num armário qualquer , (tipo, acho que mulheres em geral devem ter, vira e mexe vc vai no médico e ele diz "põe esse creminho aqui que fica tudo melhor")...
Como resultado da tradicional "mussarela e coca" do fim de semana, eu, com o sangue A+ (pra quem não sabe, quem tem esse tipo sanguíneo não se dá bem com carne, leite e derivados, looooogo, nosso organismo é um cocô anti-social que nos reprime num churrasco ou aquela pizza de domingo a noite), minha cara pouco cheia de perebas, merecia umas aspirinas.... Siiiiim, aspirinas são mágicas para aquelas espinhas enormes e vermelhas ou aquelas cutucadas que vc dá com a unha...

Então lá vai a "receita" (???)

Amasse dois comprimidos de aspirina (ácido acetilsalicílico) bem amassados...
Passe uma camada fina de creme vaginal (hã???), sim, aqueles cremes de enfiar dentro da piriquita pra cuidar do colo do útero...
Passe uma camada do pó de aspirina e pra finalizar, passe mais um pouco de creme de leve, pra fixar o pó...

Passe nas fuças antes de dormir, a quando vc acordar... Wallá!!!
Aquelas malígnas , enormes e pulsantes espinhas cheias de pus, estarão praticamente extintas...
Aproveite pra esfoliar a pele quando for lavar o rosto de manhã...

Bom, totalmente sem utilidade (ou não, pelo menos pra mim), mas foi a minha receita de secar perebas e afins da forma mais barata, ou bizarra, possivel...

PS: Vc pode passar outro tipo de pomada, tipo Bepantol (mas acho muito gordurosa) ou aquelas que a sua mãe tem pra curar feridas em geral (todo mundo tem uma pomada pra machucados...U.U)

PS 2: Meninas, não me matem, eu só não queria morrer de tédio num feriado prolongado...
=/

6 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Fui ate checar quem deveria ter postado!hahahaha

d:-P

Cara...Eu li o post e fiquei assim: "O.o Ta falando serio?! Mas serio mesmo??".

*Pergunta: tem alguma nome especifico pra esse creme??
Olha, eu nem ligo de chegar na farmacia e pedir, mas...Vai que tem um ideal, né??hahahah

Estou disposta a testar! d:-D

Unknown disse...

fica pelo meu dia, já que não vou postar hoje ^^
utilidade pública... xD

Viviz - Wicca® disse...

Eu tm queria saber qual creme é!
Creme vaginal tem vários!

Os mais conhecidos e usados são: Metronidazol (Antibiótico), a Nistatina e o miconazol(Que são antifúngicos)!
Mas tem as várias marcas comerciais com corticóides, outros antibióticos e etc!

Queen of Madness disse...

Pelo que me passaram, pode ser qualquer creme mesmo meninas, desde que seja vaginal... Acho que deve ter algum composto em comum esses cremes todos, tipo todo creme pra ferida na pele é proprio pra coisas externas, esses cremes vaginais devem ter um composto próprio pra mucosa, ou coisa assim, entendem???

Anne disse...

Caraca joguei um tubo de nistatina fora outro dia - que MERDA!
Ah faz sentido eles melhorarem as perebas da pele por serem antifúngicos e antiinflamatórios......

Unknown disse...

estava nervosa,em panico,oscilando entre histeria e depressão por conta das malditas espinhas que se instalaram no meu rosto. E sua dica foi ótima,testei e aprovei. Muito obrigada!!!