quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não resisti...

Recebi um e-mail de uma amiga com esse link, e juro, como ri alto...
Eu tenho aquela teoria do vazio da existência...
Vazio da existência é tudo aquilo de mais fútil no mundo, que tem a função de completar nossas vidas, aquelas lacunas deixadas pela vida a fora, e que todo mundo, sempre tem uma coisa dessas pra cultivar e preencher aquilo que nem ele sabe explicar o que é...
Vira e mexe meu preenchedor de vazio de existência muda, uma hora é vasculhar orkut alheio, outra hora é ler blogs de fofocas de celebridades, já fui viciada em fotolog, em orkut, em MSN... Hoje em dia me limito a ser viciada em chats do orkut (\o/) e pelo jeito, escrever no blog... (=D)...
Tá, tambem sou viciada em video game e naqueles malditos joguinhos de dança frenéticos que deixam (de verdade) as perninhas razoavelmente torneadas e o bumbum mais durinho... FATO!!!
E diferente de academia (que é um porre e é cheio de pessoas que veneram seus corpos, a ponto de passar óleo e comerem eles próprios na frente do espelho), essa é uma forma saudável e divertida de ficar menos pelancuda na frente da tv...
Enfim (poxa, falei falei e não falei o principal) visitem esse site e vejam até onde vai o vazio da existência de uma pessoa...

É tão bizarro, tão bizarro, que... não vou falar mais nada, vejam vocês mesmos...
http://www.desencalhawanderson.com.br

Não esqueçam de visitar os comentários do próprio dono... É inacrebelievebouuuu...

3 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Falei no chat que eu sou uma pessoa tosca e achei ele fofo!

Eu li os comentarios...O cara tá RECLAMANDO que tá tendo feedback!?
Ele achou que iria abrir um site pedindo pretendentes e ninguem ia responder ou mesmo comentar o quanto ele é tosco e sem noçao!?

Aiai...Tá, né?!

Unknown disse...

Gostei da idéia de emagrecer com um jogo...
*-* tem como jogar isso em casa? *vergonha de dançar na frente dos outros*
Boa idéia pra emagrecer: trocar carro por bicicleta, faz bem pra vc, pra sua qualidade de vida e pro meio-ambiente \o/

ℛαкi disse...

eu postei esse link no chat um dia desses...eu RI MUUUITO dele!