segunda-feira, 20 de abril de 2009

Música bôua ;)

Olá pessoas ;)

Hoje vou falar um pouco sobre uma banda que gosto muito: Zuco 103.
Já faz tempo que conheço (acho que 2004) e desde a primeira música que ouvi me apaixonei pelo grupo.

Ahn? Quem? Que nome é esse? hwjjsksjkvf

hehehe

A banda é formada por: Lilian Vieira (sim, brasileira!), Stefan Kruger (holandês) e Stefan Schmid (alemão). Eles se conheceram na universidade (na Holanda) e fundaram a banda em 1999.
Basicamente, as influências musicais são: Electro-pop, samba e bossa nova, soul, jazz, house.
Eu acho um estilo gostosinho de ouvir, deixar tocando em casa, bem relax.
Eu gosto muito dos clips também, a maioria são bem criativos.

Uma palhinha:


Treasure

Sim, amiga Música
Vem de novo me salvar
E assim me abre esse livro cheio de estoria boa
E a gente aprende se desprende
Se descobre em outra pessoa

Que vem te dizer : ninguém sofre sozinha
Sempre vai ter um cuidando o teu caminho

Vem, amiga Música
Vem de novo me salvar
E assim me abre esse livro cheio de estoria boa
Que a gente aprende se desprende
Se descobre em outra pessoa

Só prá te dizer : ninguém sofre sozinho
Sempre vai ter um cuidando o teu caminho

(they) Can't take anything away from me
I will never lose my melody

Tanta coisa prá aprender
Tanta coisa prá esquecer
Quem caiu já se levanta
Sacode a poeira e até canta

Agora espero poder ir em algum show deles, já que no Brasil eles não tocam com tanta frequência :~~


Mais de Zuco 103
Site oficial
MySpace
Last Fm


Gostaram?

Um abraço ;)

2 comentários:

jujuba disse...

que gracinha *-*

Djuli- Thats what she said disse...

Cara, eu adorei o ritmo!
De verdade, a ponto de quase levantar pra dancar!hahahaha

Mas a letra, achei um pouco boba...d:-/
Irei procurar mais musicas pra formar uma opiniao! No geral é bem bacana e muito diferente! Uma gracinha mesmo! d:-))