sábado, 25 de abril de 2009

Toque de Recolher is back! - Post nervoso

Só pra deixar mais alguém indignado... além de mim mesma:
(são só 1:23 min. de video, deixe de preguiça)





Tá bom, jura que assim a mulecada dorme tranquila. /ok

"Para o juiz dormir cedo constitui pressuposto para um bom rendimento escolar"

Fala sério... Policial catando filhinho alheio pela cidade, por causa de rendimento escolar...?!

Porra, associam LAN HOUSES a BARES E CASAS NOTURNAS??? :Õ


CARA. Eu acho que isso é falta de...(rôla!)
uma esposa fogosa e atenciosa em casa.


E acho mais (!)... O filho desse Juiz deve gastar fortunas na lã rauzi da esquina e tá de castigo por que tirou nota baixa.


Cada uma... que eu vou te contar...

6 comentários:

Unknown disse...

nossa, flavia... é foda isso!! Sério, eu não sei dizer se estou de acordo ou não.... porque realmente um menor de 14 anos andar pela rua depois das 22h... ah, sei lá, podia ser depois da 0h, seria mais razoável... porque realmente um adolescente nessa idade é meio descabeçado, acha que pode mas não tem maturidade pra fazer certas coisas... mas realmente, ficar em lan house não é algo ruim! ^^... eu só acho que os pais é que devem ser mais cuidadosos com os filhos, porque passar a noite em claro assim sem dormir de dia pode prejudicar os estudos sim! xDD

Djuli- Thats what she said disse...

Olha...Darei minha opiniao considerando o lado social da situaçao:

-Como assim vao sair CATANDO adolescentes noite a afora?!?!UHAUHAUHAUAHAUHAUH
Cara, eu ri MUITO alto!!

-Quem quer praticar crime...Vai praticar 10 da manha, 2h da tarde, 6h da noite. Nao precisa esperar ate as 22h pra roubar um carro.
Obvio que nao vai diminuir criminalidade, esta existe independente do local, do horario, da situaçao!

E mais: toque de RECOLHER pra menores?!
Meo, voce acha??
Os caras sao espertos demais, imagina se uma ordem boba vai impedi-los de ficar na rua.
Nada, eles mesmo se organizam e dao um jeito de burlar isso.

De fato, menores de 14 nao deveriam MESMO ficar na rua ate tao tarde. Mas cabe a FAMILIA impor limites.
Se os pais nao estao nem ai, do que adianta levar pra conselho tutelar?

Antes de tudo precisa haver educaçao, a familia presente e ensinando valores.

Do contrario, nao ha toque de recolher, BOPE e religiao que de conta.

Quanto a lan house, ideia: Porque voce nao impoe um limite? Só de teste??

Eu entendo que voce nao tenha nada com isso e de certa forma esta sendo prejudicada. Mas já que tem toque de recolher, experimenta! d:-)
Ate porque nao vai ter muito jeito mesmo...d:-/

Pa Louro disse...

Bem.. eu não sou totalmente contra esse toque não! Aliás.. na minha época de adolescente (que n faz tannnnto tpo assim) meu horario em casa era as 10, dps foi para as 11 e nem um minuto a mais e olha que eu nem saia do bairro e mto menos ia pra barzinhos e tal. E eu continuo aqui... vivi mto bem minha adolescencia aprendendo a respeitar esse limite de horário.. tb não achava legal, mas hj eu vejo que não perdi grandes coisas...
Enfim... como não vivo na cidade que isso aconteceu, não sei dizer o "quão radical" essa medida foi, mas não vejo nada de tão mal entrar em casa mais cedo... por pior que seja!

Queen of Madness disse...

Eu ri desde que vi isso no noticiário...

Eu acho bom porque de certa forma tem menos baderna na rua...
Antigamente não tinha lã rauzi, nada disso, as crianças entravam pra casa cedo e a vizinhança era melhor por conta disso, hoje as crianças de 10 anos acham que já podem virar a noite na rua e tocar o puteiro na porta das pessoas até tarde da noite porque hoje em dia quase tudo é permitido...

Sou meio véia rabugenta sim, é muito chato esses pirralhos pentelhando até de madrugada na rua se "achando" adulto por aí...

U.U

(Dona Florinda mode OFF)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ridiculo

se eu fosse a molecada da cidade, combinava pela internet (tipo flash mob mesmo) de toda molecada da cidade sair na rua depois do horario estipulado, quero ver se eles iam prender a molecada toda no juizado de menores, é ruim hein !

Isso é coisa de juiz velho broxa, que nao tem o que fazer, deve ser um recalcado.. não duvido nada que algum moleque deve ter batido a bola na parede da casa dele, enquanto ele via a novela das 8