segunda-feira, 13 de abril de 2009

Porque xique é usar pink...







Bom, depois que a novela das 8 estreou com milhares de modinhas que as brasileiras atooooooronnnn, com balangandãs dourados que fazem barulho, cheio de brilho e cores, lançou tambem mais uma das vilãs do tipo "Eu quero o que é seu"...



Essa vilã é a Yvonne, que faz mó sucesso por causa do seu batom toscamente pink, mas que virou moda porque, bom, afinal brasileiro segue as tendencias das novelas né...



Se um dia eles fizerem uma novela retratada na favela, Havaiana e roupa de xepa vai ficar UP por ai...



Pois bem, o batom da fulana virou febre e todo mundo quer ter seu batom pinkizinho báááásico, pois bem, aí estão eles...

Eles custam uma fortuna (sim, custam, quase 50,00 num batom é coisa pra doido), mas você não precisa juntar sua mesada pra comprar um que vai ficar iguarzin iguarzin...


Eu por exemplo tenho dois: um da MaxLove (vasculhem os batons com a embalagem prateada e o fundinho giratório azul) e claro, o Azaléia, da linha Color Trend da Avon... Mas tem uns genéricos fabulosos tambem, ontem mesmo comprei um por 3,50 e é lindissimo...

Na tabela ele parece mais claro, mas quando vc passa ele fica igual aquele batom que a sua avó usa pra ir jogar bingo no domingo a tarde na paróquia perto da casa dela...



E fica um luuuuuxo...

Sempre detestei cor de rosa, pink, esses tons em geral, mas pink agora é luxo né... Comprei até um óculos pink...
Ui...
To muito emboiolada ultimamente...
Só pra constar, os batons da Yvonne são o Snob da marca MAC e o outro é um Ives Saint Lauren que eu não sei o nome da cor...
Enfim, se você tiver disposta, procure nas melhores lojas de cosméticos importados ou compra da Avon mesmo, ninguem vai saber que marca é mesmo, se te perguntarem : Que lindo, igual da mulher da novela" vc pode mentir pra se sentir superior e dizer: "É o mesmo" ou ser sincera e dizer que é um bem parecido...
Eu amo a Avon... E a MaxLove... E a Liviait... A Vult...
\o/


5 comentários:

Djuli- Thats what she said disse...

Nao tinha nem ideia desse troco!!hahahaha

Batom rosa!? Po, e eu aqui achando que to ARRASANDO com o vermelho (por sinal, MAC, comprado em Freeshop e economizado ao extremo!).
Decepcao...d:-/

Eu nunca ia saber, acabei de ver a luz com esse post!! d:-D

Unknown disse...

gente, batom rooosa? Pink extremo?? Falou tudo, é o que a vó usa pra ir no bingo! huahuahauhauhauha!
Gente, eu não uso nem sob castigo divino! Não sei vocês, mas em mim eu já tentei usar mil vezes o vermelho e fica horrível... e eu acho lindo batom vermelho. Nenuma cor forte cai bem em mim, não adianta. Pink então, deusolivre, gosto neeem de pensar! xD
Mas se você souber me dizer uma marca barata, como avon, um cor de boca rosado + bege em batom, eu venho procurando há milêeeeenios. O batom que melhor ficou em mim foi o Pop love de coco, que é marrom escuríssimo, mas fica um tom de boca avermelhado bem claro lindo ô.o... não entendo a avon, sério, difícil comprar. As fotos não correspondem NADA às cores e o pior que nem mesmo à cor do próprio batom corresponde ao tom que fica na boca! xD

Viviz - Wicca® disse...

Eu ainda prefiro ficar c/ o meu bem e velho vermelho puta!
=]

Não gostei desse tom que ela tá usando!
Ainda mais pq sou muito morena né!
Aí que eu fico parecendo um fantasma mesmo!
;p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valeska disse...

Nossa, eu nem uso batom!!! Sério! O único que eu tenho é um preto, que uso lá devez em quando numa festa. Fora isso... já tentei vermelho, mas meus lábios são finos e achei que ficou horrível em mim... a não ser qdo passei um delineador preto, aí ficou bem legal... ^^