segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quando tudo vira uma bosta...

Pouts... Talvez nem todo mundo tenha isso, talvez alguem já tenha tido ou até esteja vivendo isso tipo eu...
É uma fase de merda que nada te agrada e tudo te irrita...
Diferente de acordar mal humorada, essa fase dura dias, semanas, meses (como é meu caso) e raramente passa, só com grandes mudanças, o que nunca acontece, mas se acontece é só desgraça... Perder o namorado, alguem ficar doente, probabilidade de perder dinheiro ou o emprego, só previsões tenebrosas...
Você não vê mais graça na tv, não gosta mais das músicas que ouvia antes, seu trabalho tá chato e massante, seu namoro tá um porre, os lugares que você ia já não tem a mesma graça, aqueles programas de fim de semana já deu no saco, as coisas que antes eram legais, agora são um porre...
Eu juro que queria saber porque fico assim de vez em sempre na minha vida...
Dá até agonia, tudo igual, tudo chato...
Juro que não é a minha fase "Bad Trip", porque isso me dá até quando to bem...
Tô com vontade de repaginar tudo, mudar os móveis de lugar, ir a lugares diferentes, fazer coisas diferentes, mas o foda é ter uma certa limitação, que vai desde $$$ até o namorado anti-social (que não ajuda muito)...

As vezes lembro do tempo em que torrava quase todo meu dinheiro em guloseimas e ficava deitada no sofá o fim de semana todo me empanturrando ou saindo sozinha, fazendo qualquer coisa que me desse na cabeça (no bom sentido, dar PT no banheiro da danceteria não é bom exemplo, ok?)...
E aos poucos o tédio me corroe, tipo ferrugem na carroceria de um fusquinha 76...
Rápido, se alastra e não tem jeito, quando você vê a coisa já corroeu tudo e não tem tinta laranja anti-ferrugem que dê mais jeito...

As coisas se desgastam com o tempo, e eu, sempre muito volátil, tambem me desgasto, principalmente quando tenho muito atrito com as coisas...
Me apaixono e me dedico muito às coisas, mas quando pego birra, pra esquecer que aquilo já foi bom um dia, demora 2 tempos...
Meu trabalho foi assim, nos 2 primeiros anos... Me dediquei com tanto amor e afinco pra que as coisas dessem certo, e deu... Mas me dediquei e depois percebi que nunca tive o menor reconhecimento e hoje, até eu to correndo o risco de perder meu emprego...
Não sou aquilo que se diga, "Nossa, que belezura de funcionário", mas porra, eu faço certo, afinal, importante mesmo é o resultado final, quando você consegue fazer bem feito e faz a coisa certa...
Mas para grandes filhos da puta, nada disso importa...
O mais engraçado é, que eu tenho minha própria empresa, e corro o risco de ser dispensada pelo outro sócio, no caso, o mais filho da puta dos seres: MEU PAI!!!
É, acho que, o mais disprezivel disso tudo é ter meu pai como patrão, e mesmo assim o desgranhento não reconhece um "A" que eu faça de bom... Isso acontece a 7 longos e tortuosos anos no qual eu tenho que ouvir merdas a respeito de não ter sido a filha que ele sonhou e tentar misturar isso com os problemas comuns do trabalho...
E no fundo, o mais massante é conviver com meus pais, pesadelo EVER, sem fim, non stop....
Ahhhhhh...
O pior é estar sozinha o tempo todo, não tenho amigos pra desabafar, sair me divertir conversar, rir, nem mesmo pra dar um telefonema... Nos ultimos 6 meses usurpo os amigos do meu namorado, mas isso levou meu namoro ao fracasso que tá hoje, pois afinal, os amigos são dele e ele odeia quando estou me entrosando com as pessoas... Mas nem quero comentar sobre mais um fiasco sentimental da minha vida, mesmo porque parece uma coisa, as pessoas só olham quando a vaca já foi pro brejo, e em meios como a "internétia", os respectivos desgraçados só olham quando não era pra olhar, sabe, quem já passou por isso entende...
Você faz uma puta declaração de amor linda no seu blog, no fotolog, no diabo a 4 e ele nunca vê, aí basta você escrever uma linhasinha se quer falando algo que dá a entender que você não tá legal com certas coisas, que é discussão e fim de namoro, essas chatisses todas, parece que a "Lady Murphy" adora pessoas como eu e quem costuma ser assim tambem...
¬¬

Anyway, estou (pra variar) desabafando...

É só a minha vida que tá um saco ou alguem mais tambem se sente assim as vezes???

=/

5 comentários:

Cíntia - @horas_vagas disse...

a minha anda caminhando mansamente para o caos!

me surpreendo com tua historia de vida!

Djuli- Thats what she said disse...

Nao é só voce...

Como eu digo no chat: Lu...(2)

Juby disse...

Nao é só voce...
[2]

Vc tem a gente, Queen. :***

Unknown disse...

Não é só você [3]

ai, isso de se cansar da vida, de tudo com o tempo é o mais comum de acontecer pra mim. Eu me entedio MUITO FÁCIL! E acho que isso é característica de toda mulher. Homem não, tudo é maravilhoso, quanto mais rotineiro melhor, eles NEM percebem que tem algo errado e as teias de aranha passam batido. Dá até nervoso ver a carinha de pamonha quando você explode e diz: PORRA, NÃO AGUENTO MAIS ESSE MARASMO!!
Mas homem não entende isso, homens são todos pés no chão e monótonos... às vezes eu tenho vontade de pegar uma trupe de circo e fugir! xD Mentira! Mas eu tinha vontade de ser hippie, mochilheira, viajar mundo, nunca estar no mesmo lugar. As coisas me cansam muito. Meu ex emprego eu amava de paixão no primeiro ano, no segundo eu ia chorando...
As coisas me cansam, saturam, demais. E nem preciso dizer como estou me sentindo nesses meses... É doença atrás de doença, repouso atrás de repouso. Sem UM amigo por perto, além do próprio marido (que eu amo como um amigo também), uma casa que não tem mais de um cômodo, mais de um lugar pra ficar além da cama... que suja ainda por cima PQP... Não aguento mais as minhas músicas também, não aguento mais um joguinho, até o chat às vezes eu não queria participar.
ODEIO esse lugar... ODEIO como tudo dá errado. ODEIO não ter amigos... a mais do que tudo ODEIO nunca ter dinheiro pra fazer NADA de diferente.

Uma tal Vânia... disse...

as vezes tb me sinto assim...